Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 23mar

    Assessoria de Imprensa/Diego Xavier

    Tulio:-"é absurda a ausência de investigação na CMC"

    Um dia após o comparecimento do presidente da URBS Marcos Isfer na Câmara Municipal a bancada de oposição anuncia que deseja aprofundar as investigação sobre a “máfia dos radares”.

    Segundo o vereador Algaci Túlio (PMDB), líder da bancada, os esclarecimentos não foram suficientes para o arquivamento do requerimento para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Casa.

    O requerimento continua necessitando da assinaturas de vereadores da base de apoio ao prefeito para que seja apreciado pelo plenário.

    “É uma questã o lógica. Quero crer que para suspender o contrato com a Consilux existem razões fortes e ainda não divulgadas sobre irregularidades na operação do contrato. Não fosse assim seria impraticável o rompimento do contrato”, justificou Túlio.

    Os vereadores oposicionistas prometem usar todos os recursos disponíveis para aprofundar as investigações: desde os pedidos oficiais de informações (que é encaminhado diretamente ao prefeito) até a convocação de diretores da empresa e de outros diretores da Urbs.

    “A Assembléia Legislativa do Paraná instaurou uma CEI para apuração destas denúncias. Vamos acompanhar todos os passos desta Comissão, mas não abrimos mão de cumprir o nosso papel fiscalizador”.

    “Dada a gravidade das denúncias só posso classificar como absurda a ausência de invesigação na Câmara Municipal”, destacou o parlamentar, que fez referência ao líder tucano na ALEP, deputado Ademar Traiano, que declarou que o legislativo nem sempre cumpre o seu papel.

    Até o momento, são os seguintes os vereadores que subscreveram o requerimento para a abertura da CPI: Algaci Tulio e Noemia Rocha, do PMDB; Pedro Paulo, Professora Josete e Jonny Stica, do PT; e o vereador Paulo Salamuni, do PV.

    ___________________
    Contato com vereador Algaci Túlio – 9972-1060



    Publicado por jagostinho @ 12:57



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.