Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • @r_rene Disse:

    O problema do PV é outro.

    – Partido ecológico deve necessariamente ser partido de esquerda, pois é necessário ter coragem para contrariar interesses econômicos que matam o meio ambiente. Não adianta esse negócio de agradar a todas as partes.

    – O PV é um partido de pseudo-esquerda fundado por artistas e pseudo-intelectuais, como aquela Lúcia Veríssimo, uma picareta que já fez até filme erótico.

  • LINEU TOMASS Disse:

    Caro Jota.

    Este tipo de manobra nos partidos políticos é comum, pois a atual Lei dos Partidos Políticos, de 1995, classifica-os de, NATUREZA JURÍDICA PRIVADA, o que PRIVATIZOU os partidos.Os presidentes fazem o que quizerem, pois são considerados pela lei, DONOS DOS PARTIDOS, ou melhor DITADORES DOS PARTIDOS POLÍTICOS. Acabou o processo democrático. Esta porcaria de lei afastou o povo dos partidos e mata aos poucos, a democracia. Os presidentes se eternizam no poder.

    Assim, hoje os partidos são considerados na prática, como uma loja de sapatos, uma firma particular qualquer e, é por isto que a Justiça Eleioral, não pode interferir nas desavenças internas dos partidos, assim como não pode a Justiça, se meter na direção da “loja de sapatos”, do Sr. Zé de tal.

    A pedido da API-Associação Parananense de Imprensa, Grupo Pró-Paraná e outros colegas de partidos de Curitiba, estou elaborando um texto de alteração desta absurda lei dos partidos políticos, para ver se o Congresso Nacional acorda e põe ordem na casa, e democratiza os partidos, iserindo no art. 1o. que partido político, É ENTIDADE DE INTERESSE DO ESTADO, pois os partidos recebem verba pública e, é deles que surgem os governantes da Nação. Vou te mandar o texto de mudança da lei.

    ABRAÇOS DO LINEU TOMASS.

    Veja a que ponto ridículo chegaram os presidentes de partidos políticos

  • LINEU TOMASS Disse:

    CARO JOTA.

    Se possível, peço que repique o texo de meu blog: “CONGRESSO NACIONAL MANOBRA REFORMA POLITICO-PARTIDÁRIA”, onde dou detalhes sobre o vício de orígem da Lei dos Partidos Políticos.

    Aos interessados, vejam o texto no: http://www.lintomass.wordpress.com

    Abraços do amigo: LINEU TOMASS.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.