Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • Míriam Disse:

    Olha só o sorriso do Delúbio…..como dizem os gaúchos, “parece cachorro que lambeu graxa”
    Cara, vá pro japão fazer voluntariado em Fukushima……

  • Rute Disse:

    Acho que o mensalão foi uma mancha no PT. Lamentável. Mas a pergunta: Só o Delúbio é culpado? Entaõ tem mais é que voltar. Tem direito.

  • Míriam Disse:

    FOI PENSANDO DESSA FORMA….”TEM MAIS É QUE VOLTAR” QUE PALOCCI, ZÉ DIRCEU,SARNEY,ROSEANA,GENOÍNO….ETC….ETC…..CONTINUAM NO PODER.
    AFINAL TODOS ELES TIVERAM QUEDA DE MINISTRO : CAÍRAM PARA CIMA.
    NÓS É QUE NOS AFUNDAMOS….gradativaaamennnteeee.

  • joaozinho Disse:

    Não foi mensalão, foi caixa dois, prática que só o PT conhece e pratica, não é mesmo, BETO RICHA? Não é mesmo, Azeredo? Não é mesmo, aécio? Não é mesmo, FHC! Mensalão (com ão máiúsculo) foi aqueles 200 mil que em 98 os tucanos pagaram para cada deputado que votassem em favor da reeleição de fhc!
    Portanto, quem é politico e disputou uma eleiçãozinha sequer, atire a primeira pedra!
    Delúblio Já!

    js

  • Míriam Disse:

    O PT É BONZINHO, PAI DE TODOS…..
    DÁ BOLSA FAMÍLIA PRA ENCHER DE DÓLARES; VALE GÁS, DA PETROBRÁS; VALE PEDÁGIO ; VALE MULTA ANISTIADA ; VALE VOTO ; VALE DO RIO DOCE, VALE DA VALE ; VALE FAZENDA ; VALE JATINHO ; COMPRINHAS NO EXTERIOR, VALE CARTÃO CORPORATIVO SENDO PROIBIDO GASTAR MENOS DE 300 MIL/MES , VALE CORRPUPÇAO SEM DIREITO A PRISÃO …..NINGUEM SABE, NINGUEM VIU….

  • encantado Disse:

    Recado para Miriam: só o PT rouba? os outros são madre tereza de calcutá? E Delúbio é o “demônio único”? Que honra para ele, hein?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.