Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 14mar

    >>>>>>   Quem ainda acha que o Brasil não está mudando, precisa rever seus conceitos. O Brasil está diferente. Não como deseja o povo brasileiro, mas, quem sabe, possamos chegar lá.

    >>>>>>   E a boa imprensa faz o seu papel. Investiga e denuncia. Caberia a justiça executar este papel. Como, lamentavelmente, a tartaruga ainda ganha uma corrida, com sobras, da justiça brasileira, esta vive a reboque da imprensa brasileira.

    >>>>>>   Demorou, mas o Fantástico de ontem, fez explodir o vergonhoso escândalo da máfia dos radares. Falcatruas e mais falcatruas, explicitadas em excelente reportagem, com gravações que deixaram os brasileiros chocados, revoltados e, ao mesmo tempo, com a sensação de passar por trouxas.

    >>>>>>   E Curitiba, não ficou de fora. Infelizmente. Afinal, a Consilux, empresa que, de aditivo em aditivo, se eterniza na implantação e operação dos radares e lombadas eletrônicas na capital paranaense, é uma das denunciadas.

    >>>>>>   Numa gravação, o diretor comercial da Consilux, deixa claro que os editais são direcionados – chama de “edital genérico” e que se pode- e a Consilux fez isso em Curitiba – apagar multas de gente importante.

    >>>>>>   E no final, respira aliviado, informando, que “graças a Deus” ninguém descobriu. Mas reconhece que ” vira um inferno !”

    >>>>>>   Até o percentual da comissão ele revela: 5 %. E por fora. Para quem será que é esta comissão, hein ?

    >>>>>>   Cena vergonhosa. Mas, esclarecedora. Afinal, quem sabe agora, a justiça descubra a razão de sequentes aditivos no contrato da Consilux e a Prefeitura de Curitiba.

    >>>>>>   Parece que a reportagem vai dar pano para manga. Mais um herança maldita que o prefeito Luciano Ducci vai ter que administrar. O  primeiro contrato é do tempo do prefeito Taniguchi, em 1998.

    >>>>>>   De lá para cá, passados 12 anos, mesmo com muitas turbulências e situações mal explicadas, a Consilux reina absoluta e imexível em nossa cidade.

    >>>>>>   Os reflexos na candidatura de Ducci, no ano que vem, serão inevitáveis. Mas, vai sobrar para muita gente graúda, se a justiça encarar com disposição a tarefa de desvendar estas práticas lesivas ao bolso dos curitibanos.

    >>>>>>   Talvez agora, algum vereador curitibano possa ter a curiosidade de verificar o contrato da Consilux.

    >>>>>>   O contribuinte curitibano precisa saber se existe, por exemplo, a tal “cláusula de produtividade”. Pois se existir, as multas deverão ser anuladas. Todas elas.

    >>>>>>   Quem sabe agora, também, tenhamos luzes sobre o apagão dos radares, no percurso feito pelo ex-deputado Carli, na noite do acidente que ceifou a vida de dois jovens, em maio de 2009.

    >>>>>>   Na época, a Consilux, simplesmente, contestou a perícia encomendada pela família Yared, falando em omissões no laudo. Radares apagados ?  Jamais ! ! !

    >>>>>>   Com a palavra a nossa justiça. A Globo fez a sua parte. Gostemos ou não dela, os fatos estão claros. E as imagens valem por milhões de palavras.

    >>>>>>   Aguardemos.

     

    Publicado por jagostinho @ 09:01



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • YurY Disse:

    S ea prefeitura tivesse um minimo de vergonha desligava já todos os radares.

  • Geralda Disse:

    Por isso que cada vez que passo perto de um radar sinto cheiro de merda. Uma vergonha

  • Dudu Disse:

    As verdades vão aparecendo. Logo vem chumbo de gente do paraná no caso do Arruda de Brasilia. Sobre o caixa 2 do beto em 2008 a coisa está parada pq?
    Beto tem que se explicar. O Ducci é um ventrilogo. Não manda nada.

  • Jorge Disse:

    Taniguchi…, Consilux…, Beto Richa…
    Hummmm!!!

    Eu, hem Rosa?

  • ivo Disse:

    Ai ai. E nśo cidadãos ficamos a mercê desta bosta de justiça provinciana. E o Caixa 2 do Richa, engavetado?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.