Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • Janes Rodriguez Disse:

    Em Curitiba há denúncia – não investigada – no MP sobre fraude nos contratos de radares em Curitiba, na gesão Richa-Andrade Vieira.

  • Janes Rodriguez Disse:

    Será que o MP vai investigar? A Consilux sumiu com as imagens do radares no acidente em que havia dois ricos rapazes, filhos de papai, que faziam um racha e um deles matou dois jovns parados no sinaleiro. O assassino segue livre, e o outro protegido pelo sumiço das imagens… A cidade toda fala disso, tdos sabem quem etava lá. Mas se calam porque é gente de poder.

  • ESCÂNDALO DOS RADARES – CURITIBA ESTÁ NO ROLO !!! Disse:

    […] Extraído do Blog do Jota Agostinho […]

  • MÍRIAM Disse:

    A denúncia do fantástico foi oportuna em duas situações: vai favorecer a sofrida família Yared em sua defesa e desmascarar a gestão Richa. Que mico, excelentíssimo sr governador do Estado!

  • joao de lara Disse:

    tem mais um detalhe estes radares ,pagam para o ipem a afericao,quem nem sempre e feita de forma certa e correta.Com a palavra o inmetro!!

  • Sandro Ostroski Disse:

    … e dessa forma fica possível consumir com as imagens que poderia esclarecer a questão do trágico acidente que envolveu o ex-deputado e que vitimou dois inocentes. Nada que uma propina não pague.

  • DIOGO Disse:

    ouvi dizer que as imagens, estão guardadas, mas não foram apagadas. Sr. Aldo que o diga…….

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.