Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • elias glaucio Disse:

    Como a obesidade se tornou uma epidemia mundial,esta e uma boa noticia.

  • MÍRIAM Disse:

    OBESIDADE X BOA FORMA:
    INDEPENDENTE DA GENÉTICA , QUE É DURA E CRUEL, PODEMOS TOMAR ALGUMAS MEDIDAS PRÁTICAS.COMER E QUEIMAR CALORIAS É UMA MATEMÁTICA DIÁRIA.COMO FAZER?
    COMEU AQUELA FEIJOADA , NO SÁBADO?
    SAIA DO RESTAURANTE E VÁ A PÉ PARA CASA. PROCURE CAMINHAR DURANTE UMA HORA E VINTE MINUTOS.ACELERA O METABOLISMO E , REDUZ EM MUITO AS CALORIAS INGERIDAS. AO INVÉS DA CAIPIRINHA, PEÇA LIMONADA SUIÇA E DISPENSE A SOBREMESA . DE NADA ADIANTA COMER FEIJOADA, SOBREMESA E , NO FINAL,PEDIR UM CAFEZINHO ADOÇADO COM “IDIOTIL”.
    NESSE MESMO DIA NÃO JANTE, FAÇA UM LANCHE OU TOME UMA CANJA.COMA MUITA FRUTA ENTRE AS REFEIÇÕES. A LARANJA LIMA É UMA EXCELENTE VASSOURINHA PARA LIMPAR GORDURINHAS, TBÉM O SUCO PURO DE ABACAXI INGERIDO UMA HORA APÓS O CHURRASCO OU FEIJOADA.
    VAI A UMA FESTA?
    COMA FRUTAS ANTES DE SAIR, PARA NÃO ATACAR A MESA, DESESPERADAMENTE.OUTRA DICA , É COMER DOIS DAMASCOS ANTES DE UMA FATIA DE BOLO OU QUALQUER OUTRO DOCE .AJUDA A INIBIR A AÇÃO DA GLICOSE, NO SANGUE.
    FONTE DE CONSULTA :MARTINA SIEDEL/NUTRICIONISTA.
    EM RESUMO: COMER E GASTAR CALORIAS.INIBIR A AÇÃO DA GLICOSE, NO SANGUE.
    CAMINHE,ANDE DE BIKE, CORTE GRAMA, LAVE OS CACHORROS, A MOTO, O CARRO, OS VIDROS DA CASA, LIMPE A CHURRASQUEIRA,VÁ A PÉ ATÉ A FEIRA E NÃO VALE PARAR NA BARRAQUINHA DO PASTEL , CORRA ATRÁS DE NETOS, SOBRINHOS,FILHOS, SUBA EM ÁRVORES, FAÇA SEXO, BEIJE O BAIRRO INTEIRO …………….ENFIM MEXA-SE….GASTE CALORIAS…..Rssss

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.