Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 03mar


    Pâmela Mendes Leony/Assessora de Imprensa/(41) 9138.6465

    É possível uma vida material estável, uma realização amorosa plena e uma verdadeira espiritualidade sem religião?

    Viver é um ato empírico ou há uma subjetividade que norteia a inteligência?

    Essas e outras questões serão discutidas no Workshop sobre astrologia, que acontecerá no dia 26 de março, na Íntegra – Clínica de Terapia Integrada, em Curitiba, evento promovido por “Sentidos”.

    O Workshop tem como tema: “2012: Um Tempo de Mudanças” e será presidido pelos autores do livro “Parição da Presença – O Livro da Inocência Madura”, Sergio Seixas e Lygia Franklin de Oliveira.

    No evento, será desenvolvido um trabalho bem embasado e profundo focando o autoconhecimento pessoal.

    Antecipando ao Workshop, no dia 21 de março, às 19h30, os terapeutas realizarão uma palestra gratuita no Auditório do Edifico World Business.

    O objetivo é demonstrar um pouco do trabalho que desenvolvem e chamar a atenção dos curiosos a participarem do Workshop no dia 26.

    Sergio e Lygia trabalham terapeuticamente utilizando instrumentos como: a astrologia, o tarô e a medicina chinesa, com a intenção de recordar a potência do ser humano, acreditando que o autoconhecimento é o instrumento para conquistar a plena realização pessoal e social.

    No livro, os autores dizem que alguns milênios se passaram e apesar da humanidade ter estagnado numa espécie de adolescência emocional, o Self (princípio central e organizador de toda a psique) nos deixa pistas claras do que devemos recuperar na alma para que a vida não seja em vão.

    O “Sentidos” vem realizando esse evento desde 2007 e tem o objetivo de continuar proporcionando isso cada vez mais, assim, criando oportunidade para que todos possam vivenciar esse trabalho tão rico e valioso.

    Segue abaixo uma breve biografia dos terapeutas:

    Sergio Seixas (Astrólogo, Acupunturista, Escritor, Artista Contemporâneo e Educador).

    Lygia Franklin de Oliveira (Taróloga, Astróloga, Terapeuta Junguiana, Arteterapeuta, Artista Plástica, Medica Pediatra e utiliza a Medicina Chinesa).

    Maiores informações referente à programação do evento completa, palestra, workshop e sobre os terapeutas, através dos telefones: Íntegra (41) 3336.6406, Cláudia de Conto (41) 9902.9904 ou Carolina Meirelles (41) 9982.0494.

    Agendamento para entrevistas falar com Pâmela Leony – Assessora de Imprensa.

    Publicado por jagostinho @ 19:15



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.