Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Cleverson Lima Disse:

    Arrrrrrrgh!

  • ROMEU CÉSAR Disse:

    É simplesmente impressionante a semelhança entre você – Jota – e o presidente Rossoni da Assembleia.

    Passou pela minha cabeça, perdão, o reencontro de dois irmãos separados ao longo do tempo.

    Mas como conheci o gigante Lucas, humilde e sincero, ele jamais deixaria de revelar tal coisa ao seu filho preferido, orgulho intelectual da família.

    Não posso silenciar vendo-o, mais moço e bonito, ao lado do político mais comentado, atualmente, neste território.

    Você está ótimo! Aos 60 e pico, parece o filho mais maduro de Dom Rossoni. Aleluia! E parabéns ao “papai” Constantini . . .

  • rafa ribeiro Disse:

    [2]Arrrrrrrgh!

  • Nascimento Disse:

    mesmo antes da entrevista ir ao ar já quero parabenizá-lo pela iniciativa. Vou assistí-la com atenção.

  • NEIVA Disse:

    Não estamos fazendo um comentário propriamente dito,mas sim um pedido em nome de todos os academicos do curso de Engenharia Civil do IFPR de Palmas.Deputado nós aqui estamos abandonados e desanimados até de ir para aula. Estamos somente com teorias sem poder conciliar com a pratica,por falta de estrutura para o curso.Precisamos de imediato de uma sala com mesas especiais para desenhos e projetos,laboratórios de estruturas,geotecnia,tecnologia do concreto. Isso seria o minimo necessário para uma boa formação profissional. Agora que o IFPR é de propriedade do governo Federal eu sei que não vai ficar dificil o Senhor nos ajudar.Já estamos agradecendo a sua ajuda,certos de que o Senhor vai nos atender com urgencia.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.