Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 02mar

    Assessoria de Imprensa

    Zeca Dirceu - membro titular da CVT

    O deputado Zeca Dirceu (PT-PR) foi confirmado nesta quarta-feira (2) como membro titular da Comissão de Viação e Transporte (CVT) da Câmara dos Deputados.

    A comissão, formada por 30 parlamentares, debate, analisa e vota projetos e temas referentes aos sistemas de transportes (aéreo, marítimo, aquaviário, ferroviário, rodoviário e metroviário), além do transporte urbano e trânsito.

    Zeca Dirceu considera sua participação na CVT fundamental para a articulação de projetos que criem “um ambiente mais favorável para o desenvolvimento sócio-econômico” do Paraná.

    Essa articulação, segundo Zeca Dirceu, se dará junto aos demais parlamentares paranaenses, entre os membros da comissão, e órgãos do governo federal.

    “O Estado precisa receber as obras de infraestrutura necessárias para tornar realidade este ambiente mais favorável de desenvolvimento do Paraná”, afirmou o deputado.

    “O Paraná precisa duplicar suas rodovias, melhorar seus aeroportos, fortalecer o Porto de Paranaguá. Essas são algumas ações que espero através do meu mandato articular na comissão e no Congresso Nacional”, completou Zeca.

    PROJEÇÃO – “O governo federal tem como meta para o país investir na logística, nos transportes, em obras de grande porte como essa da pavimentação da Estrada da Boiadeira”, disse Zeca, lembrando do anúncio do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte), em meados do mês passado, do nome do consórcio que irá executar mais um trecho de pavimentação da via.

    “Obras assim, além de momentaneamente gerarem muitos empregos, trazem investimentos para o Estado, e num segundo momento cria esse ambiente importante para os produtores rurais e empresários diminuírem custos, terem mais facilidade de escoar sua produção e fazer os negócios acontecerem da maneira mais exitosa possível”, avalia Zeca Dirceu.

    “Acredito que esse é o desafio aqui para o Paraná”, completou.

    Publicado por jagostinho @ 20:12



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Anita Disse:

    Sendo deputado como foi prefeito já está ótimo ! É a juventude na politica brasileira. Oxigenando os péssimos ares de Brasilia.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.