Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 01mar

    Recebi do amigo Sylvio Sebastiani

    ”O Estatutos dos Funcionários Públicos do Estado do Paraná, em seu artigo n°262 é bem claro, quando diz: A decisão final do requerimento ou representação  deve ser dada no prazo máximo de sessenta dias”.

    É Verdade, podem acreditar, que é Verdade.

    Um servido aposentado da Assembléia Legislativa do Paraná,  em 19 de agosto de 1992, protocolou um Requerimento, sob o n°6509. Solicitando Certidão constante as razões da exoneração, assim como os fundamentos da readmissão de seis funcionários, do Poder Legislativo, com os nomes abaixo descriminados.

    Acrescenta que a “Certidão será para fins de Ação Popular. Conforme a Lei n°4.717 de 29.06.1965, do artigo 1°, parágrafo 5° da referida Lei”.

    O Requerimento foi endereçado ao Deputado João Arruda, 1° Secretário da Assembléia Legislativa do Paraná.

    O autor do Requerimento, ainda está vivo, com seus 84 anos, com uma lucidez e atividade de deixar os seus colegas aposentados, de causar espanto. É um lutador para a moralização da Assembléia Legislativa, isso por muitos anos. É um servidor digno, cumpridor de suas obrigações, em todos os órgãos públicos, que prestou serviço. É um verdadeiro herói. Defensor de seus Direitos e de seus colegas. Deixo aqui o nome dele, que deve servir de exemplo, para o atuais e futuros servidores da Assembléia Legislativa do Paraná.

    JOSÉ ROSA FILHO – ROSINHA

    Pasmem: Em 19 de agosto de 2010, 18 (dezoito) anos depois, justamente no mesmo mês e dia, chegou para o Requerente a Resposta, com papel timbrado do Ministério Público do Estado do Paraná, Promotoria de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público, Oficio de n°1571/2010, que “Atendendo o disposto nos termos do §1° do art.10 da Resolução n°1928/2008-PGJ, encaminhando a Vossa Senhoria, para conhecimento, cópia da promoção de arquivamento exarada nos Autos sob n°130/2007, em trâmite nesta Promotoria de Justiça Especializada”.

    Um dos seis servidores mencionados no Requerimento, diz o Relatório: “não foi possível ouvir, em razão do seu falecimento”.

    Minhas leitoras e meus leitores, creio ter escrito já mais de 400 artigos sobre a História da Politica do nosso Paraná. Na certeza terei mais assuntos sérios para levar ao conhecimento, das senhoras e senhores.

    Fico muito Grato!

    Publicado por jagostinho @ 13:51



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Katia Disse:

    Esse é o Brasil. E nos achamos um dos 5 maiores do mundo hahahahaah

  • Tavares Disse:

    Está certa uma pesquisa que aponta a assembleia do Paraná é um das piores do Brasil. Eu diria: do MUNDO !!!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.