Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 23dez

    >>>>>>   Muita gente comentando a nomeação por parte do prefeito Luciano Ducci, do filho de Beto, Marcelo Richa, para a Secretaria Municipal do Esporte e da Juventude.

    >>>>>>   Cada um nomina como quer. Muitos chamam esta manobra política de nepotismo cruzado. Não me parece, pois, pelo que se sabe, o Beto não nomeou parente algum de Ducci para o governo do estado.

    >>>>>>   Não querendo ser diferente de ninguém, mas acho que “nepotismo genérico” ficaria melhor. Não me cobrem explicações. Apenas, fica o registro. Pois, nepotismo, cá entre nós, existe desde que Deus criou o mundo.

    >>>>>>   O fim de feira do governador-tampão, Pessuti é algo deprimente. Motivo de chacotas, ele não se dá por vencido. Através de seus bajuladores de plantão, foi plantada a notícia de que ele quer ser candidato a prefeito de Curitiba.

    >>>>>>   Contudo, se ele não for escalado na “repescagem” da presidenta Dilma, como informou o deputado federal André Vargas, Pessuti vai ter que se agarrar na Emater, onde é funcionário de carreira.

    >>>>>>   Porém, existe um problema: muita gente acha que ele nem sabe onde é a Emater. Mas hoje em dia, com a internet, ele vai localizar bem fácil  onde terá que fazer expediente, bem bonitinho.

    >>>>>>   Coisas da vida, né? Uma verdadeira gangorra. De governador, às custas dos votos dados ao Requião, a empregado de Beto Richa, seu novo patrão. Mas é assim mesmo. Alegria de pobre dura pouco.

    >>>>>>   Já no caso de Osmar Dias, que encerra seu mandato de senador em 31 de janeiro, há informações seguras de que ele será convidado para a presidência da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB). Se vai aceitar, são outros quinhentos.

    >>>>>>   Duas perguntas finais:- Alguém tem certeza de que Rossoni será o presidente da Assembleia, mesmo?  A outra:- quem adivinha qual o partido abrigará Gustavo Fruet ? Seria um, que começa com P e termina com T ?

    Publicado por jagostinho @ 09:47



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

12 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » LEITURA DINÂMICA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Jean Marcel Vosch. Jean Marcel Vosch said: RT @blogdojota: LEITURA DINÂMICA – http://bit.ly/gU0QsH […]

  • HA HA HA Disse:

    Pessuti candidato a prefeito de Curitiba?!? Só pode ser brincadeira, esse aí não se elege nem para síndico de prédio.

    Vai ser funcionário do Beto Richa, talvez não dure muito pela sua incompetência.

    Quanto ao Marcelo é ridícula a situação, não tem capacidade para ser secretário.

    O Gustavo no PDT ?!? Acho mais fácil ele ir para o PV.

  • Homero Disse:

    Jota, a nomeação do Marcello Richa não é caso de nepotismo algum.
    Parece mais um ato de puxa-saquismo do atual prefeito, que no final das contas deve o cargo ao governador eleito.
    Dizem por aí que é uma forma de barrar a candidatura Fruet à prefeitura em 2012, que assim apoiaria o Beto à reeleição.
    Como se sabe, a Gleisi vem forte em 2014 e o PSB é aliado petista em Brasília. Vai que dona Dilma chame o Ducci às falas e exija apoio à senadora eleita?
    Vc que conhece bem a política na capital conhece a importância da prefeitura de Curitiba numa eleição para o governo do Estado. As chances de reeleição do tucano dependerão muito desse apoio, uma vez que são remotas as possibilidades de um governo brilhante sendo oposição ao governo central.
    De qualquer forma me pareceu prematura a nomeação do Marcello. O garoto é inteligente e articulado, mas puseram muita areia no caminhão dele.

  • candoca Disse:

    Osmar na CONAB… Que decadência!!!

  • Rabucentauro Disse:

    Um recado para o HA HA HA. O partido não é o PDT. É o PT mesmo. E deveria ir. Tem perfil para ser petista.

  • YURI Gagarin Disse:

    Pessuti é o timne do IBIS. Sempre na repescagem !!!! Vergonhoso né gorducho ?

  • tadeu Disse:

    O Ducci é o dono do Bolsa família com o nosso dinheiro. Tá ajudando o bolso da Familia Richa !!!

  • SEI DE TUDO !!!! Disse:

    Só para saber. Será que o Marcelo Richa vai trazer seu amigo Carli Filho, para ser assessor na parte de automobilismo???

  • Ernesto Disse:

    Putz, essa da repescagem foi de doer !!! O Pessutão vai para uma salinha debaixo da escada na Emater. Dai vai trabalhar uma vez na vida.

  • Dirce Disse:

    E a quase ex prima signora Regina vai ser ascensorista da Assembléia? O trabalho enobrece né? Chega de moleza. Agora tem que fazer jus ao salário que ganha !!!

  • Mamutão Disse:

    Bem feito para o Osmar> Fez muito onda, se achava o cocada preta e acreditou no pessoal do PT hahahahaha

  • Joaquim Disse:

    O Beto bem que poderia escalar o Panssuti para cuidar da praça em frente ao Palacio Iguaçu. Dae ele emagrecia. E teria bastante visibilidade para candidatar-se a síndico de prédio.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.