Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

15 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » POR MOTIVOS PESSOAIS ESTE BLOGUEIRO ESTÁ AFASTADO DAS ATIVIDADES. ATÉ UMA PRÓXIMA. -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Fernanda , Jota Agostinho. Jota Agostinho said: POR MOTIVOS PESSOAIS ESTE BLOGUEIRO ESTÁ AFASTADO DAS ATIVIDADES. ATÉ UMA PRÓXIMA. – http://bit.ly/9u5plJ […]

  • Albano Disse:

    Lamento pelo Barney.

    Por experiencia própria o melhor é encontrar outro e a vida segue.

  • Antunes Disse:

    É foda estes amigos com “prazo de validade”. Ao contrário dos amigos humanos que a gente não sabe quando vão, mas podem nos surpreender no caso de um acidente ou doença. Estes nossos amiguinhos não, eles tem quase que uma data marcada para o adeus. Eu sei que um papagaio pode viver 60 ou 80 anos e uma tartaruga 100. Mas o vira-lata aqui de casa com 11 anos não deve ter muito tempo mais, o labrador com seis deve ter mais seis anos no máximo. As gatas devem viver mais acredito que a mais velha com seis anos pode até chegar a 16 com sorte e a caçula devem ter mais um 15 anos conosco.
    Mas é duro perder o convívio diário com o bichinho ainda mais para quem trabalha em casa.
    Abraços e aguardamos o seu retorno.

  • Albano Disse:

    Antunes

    Tenho um Dog (SRD) que está com 18 anos e se bobear emplaca os 20.

  • Pina Disse:

    J. De coração desejo a você um bom descanso e reflexão, que você tenha muita saude, paz de espirito, harmonia e amizades!
    Apesar de pensarmos diferente politicamente, te admiro como ser humano e sei das suas qualidades como pessoa de familia, bom amigo, profissional dedicado e de indole incontestavel! Boa sorte, ate o retorno! Abraços…..

  • Tércio Junior Disse:

    Até breve Jota!

  • Albano Disse:

    Jota, leia esse artigo: http://curitiba.vet.br/crbst_6.html

  • Danielli Disse:

    Sinto muito, vi no Acioly e tenho ideia desta dor, já perdi vários gatinhos meus, hj tenho “dentro de casa” 02 gatos que não deixo sair de jeito nenhum a não ser que eu esteja junto, são meus companheiros e não consigo imaginar minha vida sem eles! Deus conforte seus corações e saiba que seu bichinho sempre estará com vcs, nas lembranças, fotos e é claro no coração!

  • kowalski Disse:

    Volte logo. Precisamos de suas análises consistentes. E das polêmicas também. Um abraço.

  • Roberto Lobo Disse:

    Que pena a blogoesfera,perde muito com seu afastamento. Mas vc tem lá seus motivos respeito eles. Sucesso!

  • LINEU TOMASS Disse:

    AMIGO JOTA.

    Volte logo. Você faz falta.

    LINEU TOMASS

  • César Teixeira Disse:

    ALÔ JOTINHA! CADÊ VOCÊ? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER.

  • Rafael Machado Disse:

    O Jota estamos sentindo sua falta. Volte logo e traga sua Entrevista Bruta.
    Gostaria de ver uma entrevista bruta com: Osmar Dias, Pessuti, Beto Richa, Gustavo Fruet, Ricardo Barros, Ratinho Jr, Luis Felipe do PSOL e Paulo Bernardo. Continue com o blog ele é nota 10.

  • Professor Waldemar Disse:

    Todos nós temos um ponto fraco. Seria insegurança ou emoção ? Também pode ser um prazer secreto… Seja como for, quem termina uma revolução é quem começou. Mas grande, se a mudança é necessária, a esta altura dos sessenta e pico, engane-a! Mantenha-se vivo! Ao longo da vida, cuidando de Mônica, você não pode deixar a sua arte de seduzir, encantar, enganar e alcançar seus objetivos do poder que o velho Lucas sonhou e não pode realizar. Volte, meu vate curitibano!

  • Ade Disse:

    Boa noite Agostinho. Fiquei sabendo atraves de um amigo de blog , que vc estava fora do ar. Não acreditei. Volte com força total a sua pagina, para poder sempre nos deixar a par de sua lutas e em defesa de nós Curitibanos. Um abraço com carinho
    Ade

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.