Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • jeferson Disse:

    não tivemos a lei seca durante o pleito eleitoral e não houve exageros e pânico, criar a NEUROSE dos radares úteis e necessarios é mentira!

    a quem interessam os valores do pedágio e os exorbitantes gastos com radares, será mmo que o valor educativo permanente a ser pago corrige incautos, ou serve além de massacrar nossos bolsos para menosprezar a capacidade da sociedade de amadurecer.

    não seria o mmo rídiculo, se continuassemos a usar mascaras cirurgicas, mmo após o surto do h1n1, tido ainda hoje por muitos como desnecessário, ter passado.

  • Peter Disse:

    J. você está devendo uma análise dos resultados apresentados nas eleições do Paraná, com o mapa já fornecido e os dados das cidades e regiões, você poderia explicitar seu ponto de vista de sucessos e fracasos de alguns dos eminentes políticos paranaenses e suas trajetórias de sucesso e fracassos, principalmente essa quase não eleição ao Senado do seu amigo Requião, que com as calças nas mãos quase que perde para o jovem, trabalhador e honesto e sério político Gustavo Fruet a cadeira ao Senado Federal.

  • Theodoro Disse:

    Eu tenho mais de 40 anos como motorista e recebi até hoje duas multas na vida, uma em estrada indo para Santa Catarina onde eu confeço que estava acima da velocidade permitida e fui detectado por uma patrulha rodoviária, e outra em Curitiba a vários anos onde parei em um local proibido e merecidamente recebi uma multa, em radares e por guardas militares ou da diretran nunca recebi, e dirijo diariamente em vários locais da cidade, acho que o respeito a sinalização e a consientização que o veículo pode ser uma arma se utilizado de forma indevida, não prejudica quem segue as Leis e normas estabelecidas de trânsito, uma vida que seja salva por prevenção já vale toda a celeuma! Quando acontece um acidente ou fatalidade, a primeira coisa que as pessoas pedem são sinalização, radares, lombadas, placas, etc… Portanto acho que prevenir é o melhor remédio, e a educação e orientação dos motoristas também!!!!

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » ATENÇÃO !!! MAIS SETE RADARES EM CURITIBA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Desi, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: ATENÇÃO !!! MAIS SETE RADARES EM CURITIBA – http://bit.ly/apLVLC […]

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.