Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Allan do Interior Disse:

    Acharam os culpados pelo DEROTA em ..hhassuhAAUSH
    cadê os homens confiantes na vitória…
    HUSUHSAHUASHUSUHHUAS
    cadê o lula que se mostou um verdaddeiro cavalo véio serve pra alguma coisa mais nao e nem metade doque dizem hSHUAushUHSUHASUHUHASHUSHU

    BETO 45
    AGORA É SERRA 45

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » O TEMPO A FAVOR DE QUEM O APROVEITOU -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Teresa Nacli, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: O TEMPO A FAVOR DE QUEM O APROVEITOU – http://bit.ly/9fyCkr […]

  • anibal Disse:

    O que faltou foi organização só isso. Nosso projeto é melhor para o Estado.

  • Peter Disse:

    Aos poucos os “Osmaristas” vão curando o porre e a dor de cabeça e começam a procurar os culpados da borboada que levaram!!!!!
    O Novo Paraná terá Beto Richa, e aquela previsão que os “Tucanos iriam Sumir”, não se concretizou, pois ganharam nos principais estados da federação: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina (DEM), e outros mais, e com chance de ampliar no Segundo Turno que “alguns” diziam que não iria existir!!! rá,rá,rá….
    O Lula e sua enganação acabou, a fabricada “Dilma” está ruindo pois não tem sustentação e estrutura para aguentar o baque, vai para fita também!!!!!

  • kowalski Disse:

    Análise bem interessante. Fui eleitor do Osmar Dias em 2006, mas agora votei contra. Não posso votar em alguém que se aliou a Requião. O ex-governador chamou Osmar de ladrão, de usar mão de obra escrava em sua fazenda etc. Alguém não acredita? É só ir no Youtube e assistir os vídeos! E agora, Osmar anda de mãos dadas com o seu acusador. Há ofensas que a gente perdoa, releva, mas é isso aí e nada mais. É preciso levar a vida sem mágoas, sem ressentimentos, mas devemos ter vergonha na cara. É o que faltou a Osmar Dias, uma pessoa decente, mas muito ingênuo e provinciano, presa fácil para Requião, um cara do mal.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.