Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 04out

    Paranaenses:

    Agradeço a todos os paranaenses pela fraterna e generosa acolhida que tive em todas as cidades do Paraná. Cada aperto de mão, cada abraço, cada aceno que recebi, cada palavra de incentivo e apoio mostrou a generosidade de nossa gente, um povo bom e trabalhador que faz do Paraná um Estado maravilhoso.

    Aos milhões de paranaenses que apoiaram nosso projeto, que nos deram seu voto, na esperança de um futuro melhor, agradeço pela confiança, por terem me honrado e acreditado nas nossas propostas. Foi uma campanha em que percorri todo o nosso Paraná, conversando com os eleitores, ouvindo os moradores de cada cidade, para elaborar um plano de governo capaz de levar mais desenvolvimento a todas as regiões do Estado. Agradeço pelo carinho e pelo voto de todos. De coração, meus agradecimentos.


    Aos que preferiram outro projeto, estendo igualmente meu cumprimento, porque não faço política com rancor ou mágoa, mas por acreditar que posso contribuir para melhorar a vida dos paranaenses. Na política, como na vida, é preciso ter grandeza para também estender a mão aos que não concordam com nossas posições ou opiniões. Recebo o resultado com equilíbrio e serenidade, respeitando a vontade dos eleitores.

    A todos os que trabalharam na nossa campanha, do governador ao trabalhador mais humilde, candidatos da nossa coligação, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, de todos os partidos, lideranças políticas e comunitárias, companheiros e amigos que contribuíram para multiplicar nossas ideias, meu mais sincero agradecimento. Obrigado pela força, pela garra, pela dedicação, pela disponibilidade em todas as horas. Serei sempre grato pela lealdade.

    A todos os eleitos, nossos senadores, deputados federais e estaduais, estendo os meus votos de sucesso.

    Volto ao Senado para continuar a defender os interesses dos paranaenses em Brasília e convicto da necessidade da continuidade do projeto do presidente Lula, por meio da candidatura de Dilma.

    Em vez de uma eleição tranquila para o Senado, escolhi o que milhares de paranaenses me pediram, ofereci um projeto de Estado como opção.

    Respeitei os adversários, mesmo que não tenha, de alguns, recebido o mesmo tratamento. Jamais deixarei de sustentar minha honra e minha dignidade.

    Muito obrigado Paraná!

    Senador Osmar Dias

    Publicado por jagostinho @ 16:24



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

9 Respostas

WP_Cloudy
  • luis vicente Disse:

    eleicao e como aniversario tem todos os anos………..

  • bada Disse:

    Bom PRAPRENDE :P

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » CARTA AOS PARANAENSES -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Carine Gusso, Fernando Cesar , 1coala, LuizGuilherme jardim, Jota Agostinho and others. Jota Agostinho said: CARTA AOS PARANAENSES – http://bit.ly/9ReiQL […]

  • Felipe Disse:

    Obrigado, Osmar.
    Agora precisamos ajeitar a casa para o governo da dilma. E, quem sabe, o sr possa voltar como senador na próxima eleição. Já tem garantido o nosso voto.

  • kowalski Disse:

    1. Um político educado telefona para o adversário vencedor parabenizando. Faz parte da política, perder-ganhar.

    2. Um político com vergonha na cara chama a imprensa e fala diretamente com seus eleitores e a população em geral.

    3. Esse negócio de carta é coisa de estadista. Osmar ainda não atingiu esse status.

    4. Osmar, um grande sujeito, infelizmente é muito inseguro, indeciso e presa fácil dos que o rodeiam. Votei nele em 2006 e agora anulei o voto, não posso votar em alguém que foi ofendido por Requião e se fez de morto…

  • Teodoro Disse:

    Sr. Osmar, dispute a próxima eleição ao Senado e concorra por uma vaga com seu “irmãozinho” Alvaro Dias, daí se matem, e quem acabará ganhando será uma terceira alternativa, vocês queimaram o filme de vocês, com “traições” e maracutaias da política que o Povo do Paraná repudia e abomina, sua única chance de permanecer na vida pública e se a Dilma ganhar, e de consolo lhe chamar para um cargo no governo federal, senão vai ficar chupando o dedo por sua ambição!!!!!!

  • Pablo Calvo Disse:

    Para contrabalancear Felipe, o meu nunca mais.

  • Rafael Disse:

    Valeu Osmar Dias pela sua coragem.
    Infelizmente o povo preferiu outro caminho. Sinceramente desejo ao Beto Richa um bom governo e a vc que num eventual eleição de Dilma ou até mesmo do Serra vc seja o Ministro da Agicultura.

  • Peter Disse:

    Acho mais viável o Senador Osmar ir cuidar de sua Fazenda no Tocantins e esqueça a vida pública no Paraná, pois os paranaeses já deletaram ele como figura pública, ele fêz uma campanha vexatória de submissão ao Lula e de piegas de chorar a todo tempo e mostrar bem sua fraquesa de alma ao trair muitos companheiros, e deixar outros tantos a ver navios por acreditar em sua canoa furada!!!!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.