Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 03out

    OSMAR DIAS 12 GOVERNADOR

    Após votar na cidade de Maringá na manhã deste domingo (3), o candidato ao

    Osmar na hora do voto

    governo Osmar Dias (PDT) agradeceu o apoio recebido em cada canto do Paraná e afirmou estar confiante na vitória porque construiu uma aliança política forte. “Esta não será uma vitória pessoal minha, mas de todos aqueles que acreditam no projeto político do Lula, da Dilma, do Requião e da Gleisi”, disse o pedetista.

    Osmar agradeceu o trabalho e a confiança de muita gente, como o presidente Lula, os prefeitos, as lideranças políticas e os professores, e disse que o crescimento da campanha ocorreu na hora certa. “O apoio e a ação de todos trouxeram este crescimento, que vai nos levar à vitória”, afirmou.

    O candidato também agradeceu o apoio do senador Alvaro Dias (PSDB) que, apesar de ser do partido do candidato Beto Richa, declarou voto no irmão Osmar. “O apoio do Alvaro na reta final da campanha foi muito importante. Como irmão, ele reagiu aos ataques que recebi e declarou apoio e voto. Isto é muito importante para mim”.

    Emocionado, Osmar reforçou que, se eleito, vai honrar o voto dos paranaenses e cumprir com os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral. “Este momento é de muita emoção porque, afinal, estamos exercendo a mais importante ação de cidadania, que é votar”, disse.

    Após fazer um balanço da disputa eleitoral, o candidato comentou as seguidas impugnações de pesquisas, a pedido de Richa. “Lamento apenas a ação do adversário de impugnar as pesquisas. Esta não é uma atitude democrática, uma atitude que um candidato deva ter”.

    Questionado sobre o maior problema pelo qual passa o Paraná, Osmar falou sobre a multa que o estado paga em função da privatização do Banestado. “São quase R$ 800 milhões ao ano, uma dívida que compromete a capacidade de investimento do estado”, disse.

    Depois de votar, Osmar iria para Londrina, para acompanhar a votação de Álvaro Dias, mas em função do mau tempo teve que retornar a Curitiba de carro. Em Curitiba, ele acompanha a apuração em casa, com a família.

    Publicado por jagostinho @ 16:17



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.