Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Felipe Marques Disse:

    Tudo muito estranho Jotinha, muito mesmo. Essa empresa está rica, e agora, sabemos que os equipamentos não funcionam. Ta algo errado?

  • beatriz Disse:

    se os radares n funcionam e a tal de Consilux é ré confessa pq a Prefeitura n rompe o contrato. Ou tem outros interesses por ai?

  • graciano Disse:

    Tá na cara q kerem proteger o ex-deputado. A polícia tem q investigar essa empresa

  • josé luiz Disse:

    de duas uma. Ou alteraram a mando de alguem ou seus radares n cumprem a finalidade e tem cair fora. Pq a Urbs n toma providências.Ou desliguem todos os radares porra.

  • Lulu Disse:

    Investigam, investigam e investigam mas não conseguem provar nada! Podem continuar investigando que não acharão nada…A empresa é locatária dos equipamentos, mas os dados recebidos através deles são processados na própria URBS, sem passarem antes pela empresa Consilux…A mesma URBS que por sinal é incapaz de se organizar para lançar um edital de licitação dentro do prazo…Acho q estão mudando o foco sobre quem realmente deve ser investigado…Quem não conhece o processo a fundo deveria permanecer calado…O silêncio é a melhor arma para não demonstrar a sua ignorância…

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.