Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 07jul

    SITE – PREFEITURA DE COLOMBO

    Prefeito J. Camargo, vice Rose e Sr. Valfrido Bonato

    Prefeito J. Camargo, vice Rose e Sr. Valfrido Bonato

    >>>/Aconteceu dia 02 de julho, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Rosário, o lançamento do filme “A Herança da Cultura Italiana para a Agricultura do Paraná”.

    O curta foi produzido pela Prefeitura Municipal de Colombo, através do seu Departamento de Cultura, em parceria com o Governo do Estado, através da secretaria estadual da Agricultura e do Abastecimento.

    O prefeito J. Camargo agradeceu a todas as autoridades presentes e às secretarias envolvidas no projeto, e disse se sentir prestigiado por ter participado de um momento tão importante para a cultura do município.

    “Os italianos são referência de um povo que venceram as dificuldades. Esse filme será muito importante para o município, pelo resgate da história, não só para nós, mas para nossos filhos e netos.”

    Durante seu pronunciamento, o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Valter Bianchini, disse que os depoimentos colhidos que não foram selecionados para o filme serão utilizados em um outro projeto.
    “Estamos com a idéia de utilizar as imagens em um outro futuro projeto.”
    Os descendentes e produtores agrícolas que participaram do curta, receberam das autoridades presentes cópias do filme./<<<

     
    ANALISANDO :- Já no seu início do primeiro mandato o prefeito J. Camargo resgatou a famosa Festa da Uva, cancelada pela administração que o antecedeu. Demostrando sensibilidade e vontade de resgatar a memória italiana, mesmo não sendo descendente de italianos, tem tomado atitudes que deixam felizes os mais antigos moradores e não deixando os mais jovens esquecerem as origens da cidade.

    Agora, o lançamento deste filme sobre a herança italiana para agricultura paranaense, reforça a vontade do prefeito J.Camargo em apoiar ações que resgatem a memória de seu povo. Coisa rara nos políticos  de hoje. Parabéns.

    Publicado por jagostinho @ 17:52



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

8 Respostas

WP_Cloudy
  • vitório Disse:

    por isso que o J camargo se reelegeu. É sensível e competente

  • vitório Disse:

    po até que enfim Colombo apareceu num Blog! Nos jornais só aparece crime aki !!

  • fernanda Disse:

    e a beti Pavin, descedente de italaina n honrou a raça
    Danou-se

  • graciano Disse:

    tenho orgulho de ter votado no j.

  • nascimento Disse:

    esse prefeito pelo menos n dexa asfalto pra gente pagar

  • silvio Disse:

    dá lhe j. Camargo. Mas cuidado com ub=ns caras q te cercam, senão vc vai se danar como o Beto Richa. Fica de olho. Tem gente da Beti ae te traindo.

  • side Disse:

    Cultura em Colombo sempre existiu… precisamos é de Obras. Falando em resgate de Cultura… cade a festa do vinho deste ano??? a Beti deixou o parque da uva totalmente novo e estruturado.

    Asfalto pra gente pagar? vai ter que devolver o que cobrou na justiça…
    Cobranças indevidas e prescritas… Muita gente entrou só procurar e terão as indicações do advogado que está fzendo isso gratuitamente…Falando nisso, cade os asfaltos da dita usina? Tem asfaltos da Beti de mais de 10 anos intactos… só vi os anti-pós que aguentaram apenas no mês de campanha… huhuauauhuau

  • side Disse:

    É prefeito!!! precisa trabalhar um pouco!!! tá feia a coisa.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.