Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 02jul

    PARANÁ ONLINE/RUTH BOLOGNESE

    Álvaro - Longa carreira

    Álvaro - Longa carreira

    –/ Prefeitos e vice-prefeitos do Paraná começaram a receber, nesta semana, uma carta sem remetente e com falsa caixa postal onde o autor informa que, brevemente, eles serão procurados por um candidato a governador em 2010 que só foi professor e político na vida e hoje está milionário.

    Bem, entre os candidatos até agora apresentados, o senador Osmar Dias, o Urtigão, como o próprio codinome indica, vem da roça, e o vice-governador, Orlando Pessuti, mesmo se encontrando com touros só em forma de bife, é veterinário.

    Professor mesmo, de História, foi o senador Alvaro Dias e, se está milionário, não se sabe. Mas que tem gente querendo ver a candidatura dele com a boca cheia de formiga, lá isso é verdade./ —


    ANALISANDO :- Se existe algo que mais me enoja é carta anônima. O nome já diz tudo. Quem se esconde é covarde.

    Claro que em muitas situações o anonimato é prudente e necessário. Mas, não é o caso da nota acima reproduzida, da coluna da prestigiadíssima, Ruth Bolognese. Aliás, sou um leitor assíduo dela , como já devem ter percebido.

    Sabem o que acho disso tudo?  Alguém tem pesquisas sérias nas mãos, em que aparece o Senador Álvaro Dias muito bem situado. Deve estar incomodando os planos de muitos. Afinal, ninguém chuta cachorro morto.

    Tive contato hoje, com o Senador, que me informou- e à Ruth também – que é professor e antes de ser professor,  já era privilegiado financeiramente (milionário como diz a tal carta).

    E disse mais: seu falecido pai, emancipou-o, por escritura pública, para que pudesse lecionar , antes de completar a maioridade. 

    Aos adversários políticos de Álvaro um conselho meu: não é por aí o caminho. Com jogo limpo, talvez, haja uma chance em atingí-lo.

    Pois, com uma longa carreira – já foi  até Governador deste Estado – pode ter cometido equívocos. Afinal, ninguém é perfeito.

    Mas com jogo rasteiro, carta anônima, não chegam a lugar nenhum. O Álvaro ganha todas, como o seu Corinthians atualmente !

    Publicado por jagostinho @ 17:50



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • mariana Disse:

    Tentar manchar a honra do Senador Álvaro, com historinha de professor e milionário? Me poupem. Ele é sério e competente. Isso é q

  • mariana Disse:

    vou continuar – isso é q interessa. Vou votar nele sempre.

  • pedrão Disse:

    uma carta dessa só podia ser anonima !!!!

  • laura Disse:

    o alvaro foi o maior governador do paraná. O resto é resto

  • romão Disse:

    Não tá com essa bola toda não Jota. O irmão dele vai ganhar.

  • Mário Almeida Disse:

    esse álvaro é dos bons. Seria ótima se todos fossem iguaL A ELE

  • dolores Disse:

    atingir o álvaro com essas bobagenzinhas? Bando de idiotas

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.