Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Felipe Marques Disse:

    É agora estão dizendo que a gripe vazou de um laboratório em algum lugar do mundo.
    A população deve cobrar o diagnóstico mais correto dos médicos, que na maioria das vezes estão de má vontade no atendimento.

  • Marcos Disse:

    Morrer de gripe por causa do atendimento precário? Só acontece no Brasil…

  • Ministério da Saúde Disse:

    Marcos, o paciente recebeu no Brasil todo o atendimento indicado e necessário contra o vírus A(H1N1). De acordo com informações, os sintomas da vítima começaram no dia 15 de junho, ainda quando se encontrava no país vizinho. No dia 19 o paciente voltou para o Brasil e foi internado num dos hospitais de referência. , mesmo depois de ter sido devidamente tratado e ter recebido todos os cuidados intensivos, o caso evoluiu para insuficiência respiratória, o que complicou o estado clinico e provocou a morte. Para mais informações : [email protected]

  • Marcos Disse:

    Fernanda, Não foi isso que os familiares disseram ontem na TV Globo. Eles disseram que o tratamento foi inadequeado, e considerado o caso como gripe normal, mesmo ele tendo vindo da Argentina.
    Existe divergência entre as informações dadas por vocês e pelos familiares.

  • Joana Disse:

    Parece que tem caso dessa gripe lá no Tribunal de Contas, um andar foi até interditado

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.