Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 27jun
     
    O presidente de honra
    O presidente de honra

    JOTA,

    Você que analisa futebol com muita propriedade, denuncie o vedetismo dos técnicos de futebol do Brasil.

    Luxemburgo deixou, ontem, a Sociedade Esportiva Palmeiras por causa da venda de Keirrisson. Diz ele que foi demitido por insubordinação. O clube afirma que ele pediu demissão. Falam em multa de 5 milhões com a Traffic.

    A verdade é uma só:

    Não só o Palmeiras (ou a Traffic) pode não pagar a multa, como também pode exigi-la do técnico. Ele deu causa à rescisão do contrato. Comete um ato público de falta de respeito, de revolta. É um empregadão de 600 mil mensais do Palmeiras e não tem o poder político de tomar decisões administrativas da instituição.

    Culpa única e exclusiva dos nossos atuais e fracos dirigentes. E também de uma parte da imprensa esportiva que endeusa certas figurinhas carimbadas.

    Temos outros exemplos por aí:  aqui perto, Renê Simões no Coritiba. Manda no time e no clube. Murici, no São Paulo há quase 4 anos, já estava pondo as manguinhas de fora… O eterno mascarado e convencido Emerson Leão, hoje no Sport Recife… Os novatos Adilson Baptista (Cruzeiro) e Cuca (Flamengo) donos de comportamento difícil e ainda com muita estrada pela frente… Esse Autuori, no Grêmio, também é outra figura que vai ter que baixar a bola…

    E quando um Mano Menezes administra o difícil e complexo Corinthians (não o Paranaense e sim o Paulista), está surgindo o treinador oficial da CBF para a Copa do Mundo.

    Dunga que nunca foi técnico, tem que evoluir e respeitar a imprensa e o público.

    Só falta o Luxemburgo (sócio do Salada do Irati, padrinho do Waldemar e do Ocimar) desembarcar aqui de novo e “administrar” o Furacão.

    Tenho dito !

    ANALISANDO  :- Assino embaixo. Aliás, não é de hoje  que denuncio essa verdadeira corporação esdrúxula e que inverte os valores no futebol brasileiro. Mas, pior que isso é a incompetência, em uns casos, e conivência estranha, em outros, dos nossos dirigentes.

    Uma vergonha. E o Luxemburgo é o chefe do esquadrão.

    Lembram, da tal casa, denominada por eles de “embaixada”, na CPI do futebol? Vem de longe esta barbaridade. Até quando não sei. Porém, uma coisa eu sei. Em poucos dias, o Luxa estará empregado. E bem empregado. Vale quanto?

    Publicado por jagostinho @ 16:20



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • joão maria Disse:

    esse luxemburgo criou uma firma e quer mandar no futebol brasileiro. Vai a m…

  • gorducho Disse:

    todo treinador no Brasil é chamado de professor. Haja paciencia pra tanta ignorancia

  • eduardo Disse:

    esse luxemburgo é recalcado. Não se conforma que foi pobre e agora quer esnobar. Se liga mané!

  • nascimento Disse:

    fora cambada de enganadores. Luxa o principal

  • zé maria Disse:

    não existe técnico no Brasil. Só entregador de camisa em treino. E querem ser os tais !!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.