Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 09jun

    A má vontade com o Governador Requião, principalmente, dos pesos-pesados da nossa comunicação, é visível. Mas, é diretamente proporcional ao momento em que o Governador, por razões que só ele sabe, fechou as torneiras do Estado, nas verbas de publicidade.

    Esta é uma briga de gente grande, e minúsculos como eu, não deve meter-se. Estou, apenas, fazendo uma constatação, viu gente!  Pois, leio tudo e tenho uma boa memória. Ao contrário de alguns. E como não sou maria-vai-com-as-outras, repito aqui  o que escrevi há semanas atrás. O Governador Requião, vai eleger-se Senador da República, sem sair de casa. Não será o caso. Mas se quisesse, poderia.

    Afinal, sua história política, escrita com votos e mais votos, sendo deputado estadual, prefeito de Curitiba, Governador, Senador, Governador e, mais uma vez Governador, não se apaga com borracha de ponta de lápis. Amado por muitos e odiado por outros tantos, mas que é bom de voto, isso não dá para deixar de concluir. Os fatos e os números falam por si só.

    Penso que, nas estratégias políticas nativas, para 2010, estocadas contra o Governador são tiros no pé. Pois, com erros e acertos, o povão gosta dele. E sejamos sensatos. Com o nível baixíssimo do Senado Federal, Requião ajudará a elevar a qualidade do nosso Parlamento. A inteligência ninguém nos rouba.

    E, se muitas falhas são apontadas, todos os dias, com grande estardalhaço, nesse terceiro mandato de Requião, há que se reconhecer, por exemplo, que as estradas do Paraná, estão muito bem cuidadas. Falo, com a certeza de quem tem viajado muito nesses últimos meses, por esse meu tão lindo Estado. Ninguém me contou. Eu constatei. Valia até uma grande reportagem.

    Sei que a história do pedágio, no “baixa ou acaba”, rendeu muito pontos para quem não gosta do Governador. E, também, não deixo de registrar que Requião derrapou, em muitos momentos de sua administração.

    Mas, daí só criticar e achar tudo errado, é, com certeza, subestimar a inteligência do paranaense. É só conferir, quando Requião for eleito Senador do Paraná. No voto. Outra vez.

    Publicado por jagostinho @ 04:18



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Gumercindo Disse:

    Eu sou Requião SEMPRE, homem inteligente e que gosta do Estado. Todos erram, inclusive ele, mas temos que lembrar as coisas boas e não apenas das ruins.

  • Marcos Aurélio Disse:

    O Governador é forte, e ir contra a imprensa parece ser algo como dar um tiro na própria cabeça. Mas isso só serve para provar que quem manda no Estado é o povo, e não a mídia.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.