Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 07jun

    Na minha vida como comunicador, conheci muita gente famosa. Mas, uma das experiências mais agradáveis vivi nessa quinta , sexta e sábado, quando acompanhei o Capitão do Tri, na Copa do Mundo de 1970, Carlos Alberto Torres. 

    Como convidado especial, ele esteve em Cornélio Procópio, para uma deliciosa palestra, entremeada de futebol e suas muitas histórias vividas por um personagem que conhece 79 países. 

    Tudo aconteceu , durante o lançamento da I Copa Integração Norte-sub 17, promovida pela DIAMOND SCHOOL e que envolverá 100 cidades da região. O torneio tem como objetivo principal a inclusão social de jovens, com a oportunidade de aparecer no cenário futebolístico. Os que se destacarem poderão estar na DIAMOND SCHOOL, que será a maior escola de futebol da América Latina.

    O capitão Carlos Alberto ficou tão entusiamado com o projeto, que já sugeriu que o nome seja DIAMOND ACADEMY SOCCER, que foi , prontamente, acatada pelos diretores da empresa. Aliás, Carlos Alberto, foi convidado e aceitou ser parceiro do Projeto.

    Contudo, o que mais me  impressionou foi a simplicidade e simpatia do Capitão do Tri. Paciente e sempre solícito, posou para fotos  e deu centenas de autógrafos. Mesmo já passados 39 anos do Tri, ele é reconhecido por onde passa.

    Para que se tenha uma idéia, quando entramos no avião, para a viagem de Curitiba a Londrina, o comandante  da aeronave, teve que aguardar uns minutos para decolar, tamanho o alvoroço entre os passageiros na busca de fotos e autógrafos. E continuou assim até a sua despedida de Cornélio Procópio.

    Destacar aqui as gentilezas do Prefeito Amin José Hannouche, anfitrião de primeira linha e todos os vereadores da cidade. Carlos Alberto  passeiou e conheceu Cornélio Procópio, o estádio local, que será reformado e ampliado e o terreno onde será construída, pela DIOMOND, a maior Academia de Futebol da América Latina.

    Com tudo isso, adicionei na minha vida, mais momentos de emoção. Obrigado, Capitão. Cornélio aguarda o seu retorno, em breve.

    Publicado por jagostinho @ 19:09



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Paulo Disse:

    Não poderia ser melhor a escolha da diamond deste idolo para abertura desta academia de futebol. Ídolo humilde e que fala a linguagem do povo com histórias gostosas de ouvir. Carlos Alberto eterno capitão, parabéns.

  • Adriana Lima Disse:

    Queria eu conhecer também o Capitão do Tri… grande Carlos Alberto!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.