Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 03jun

    Dá para fazer muitas comparações: A tal bateria do Fittipaldi é inteligente porque dura mais , ou dura mais porque é inteligente ? Mas, paremos por aí. Afinal, vamos direto a pergunta:- Um estádio faz uma cidade ser sede de Copa do Mundo, ou uma cidade faz um estádio ser palco de jogos de Copa do Mundo?

    Se valesse a primeira parte da indagação, muitas das cidades escolhidas estariam de fora. Afinal, em cinco anos não se faz uma cidade, mas dá para construir-se muitos estádios.

    Então, só com algodão no ouvido, para não ouvir tanta bobagem a respeito da escolha de Curitiba, como sede da Copa 2014. A impressão que se tem é que se não existisse a meia Arena, não teríamos jogos da Copa aqui?  Atrelar uma coisa à outra é de uma ignorância imensa.

    Nada contra o meio-estádio do Atlético. Pelo contrário. Só quem acompanhou o esforço de alguns para que a Arena começasse a tornar-se uma realidade, sabe o valor dessa obra, que agora, terá acelerada sua conclusão.

    Mas, Curitiba só foi escolhida por sua infra estrutura, sua rede hoteleira, seu aeroporto moderno e muitas coisas mais. Têm problemas, é verdade, mas, muito menos que as outras eleitas. E nossa cidade, que é modelo para o Brasil, teve durante décadas seguidas, prefeitos competentes. A indicação é a coroação de tantos lúcidos administradores que tivemos.

    Outra coisa que já está incomodando o curitibano é essa trêfega necessidade de certos políticos em chamar para si a paternidade que Curitiba não precisa e nunca pediu. Ridículos todos os que imaginam que, se não fosse o “trabalho” deles, Curitiba ficaria de fora.

    Políticos, não subestimem a inteligência de nós curitibanos. Até o cidadão da mais afastada periferia curitibana, sabia que, com a confirmação do Brasil como País-sede da Copa 2014, a nossa Curitiba teria jogos aqui.

    Nos poupem de tanta baboseira. Isso não vai dar votos para ninguém. Se liguem !!

    Publicado por jagostinho @ 01:39



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Tiago Disse:

    Com todo esse tempo, poderia ser construído estádios muito melhores q a Arena… esse povo acha que somos burros

  • Marcelo Disse:

    O bom é que Curitiba vai receber $$$ para investimentos, espero que esse $$$ seja realmente utilizado e que não exista muitos desvios como aconteceu na tal “Linha Verde”. Os empreiteros ligados ao Prefeito estão muito felizes, pois muita grana vai entrar… mas queremos obras de qualidade e não apenas eleitoreras.
    Um exemplo é a “Linha Verde” que tem graves falhas no projeto como a falta de interseções em nível e trincheiras.
    Outro ponto extremamente importante é o nosso Aeroporto Afonso Pena, que deve ser modernizado e aumentado, principalmente, para receber vôos internacionais, atraíndo turista não apenas para a Copa, mas para o futuro.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.