Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 15maio

    Mesmo não querendo, não há como deixar de analisar a tragédia dos dois jovens que tiveram as vidas ceifadas, num acidente, com um Deputado Estadual envolvido. Tudo muito estranho, quando as referências são em relação ao Deputado. Desde a origem, até agora, complica-se a situação do parlamentar. Senão vejamos:

    –  Os jovens morreram instantaneamente. O deputado teria sido levado , em estado gravíssimo ao Hospital Evangélico. O primeiro boato espalhado dava conta de morte cerebral do mesmo, com fraturas no crânio e rosto desfigurado. Com as imagens divulgadas pelas televisões, ainda com os corpos no local, na retirada do deputado de dentro do carro (equipes de salvamento ainda nem sabiam que se tratava de um deputado) as imagens mostram o mesmo movimentando os braços e , ao que parece, falando com que lhe atendia.

    – Nas entrevistas feitas no local, a informação era de que o condutor do Passat(carro do deputado) havia se salvado, com hematomas e um corte maior no rosto, graças a blindagem, air bag e cintos de segurança do veículo.

    – Com a identificação do deputado, estranhamente a trajetória de informações modificava-se radicalmente. O velocímetro apontando 190 km/hora (com foto publicada, já estava, com informação de autoridades, com ZERO km/hora) . A foto fora retirada  do site de um veículo de informação. Estranho, muito estranho.

    – Os comunicados do Hospital Evangélico, a conta-gotas, informavam estado gravíssimo do deputado. Comunicados desmentidos, de forma oficiosa por atendentes e enfermeiros do Hospital aos pais dos jovens mortos.

    – Com um paciente anunciado como quase morto, eis que num passe de mágica,  houvera sido transportado para São Paulo.

    – Mas, com o passar dos dias, e com muita pressão por parte dos pais dos jovens mortos, que mesmo com corações dilacerados, clamavam pela verdade sobre o caso, vão se descobrindo fatos muito estranhos. Sangue fora coletado dos mortos e do deputado vivo não. Impossível fazer exame de dosagem alcoólica.

    -Enfim, uma sequência de dados, que deixava, claramente, explícito que estava tramando -se algo para mais um história com final onde prevaleceria o acobertamento de um crime e a impunidade revoltante.

    Contudo, aos poucos, a comoção e revolta tomou conta da sociedade curitibana e o assunto tornou-se manchete nacional. A Mãe Guerreira, que recebera de presente, no dia das mães, a cabeça de seu filho, tornava-se a porta-voz de uma causa nobre.

    Com a descoberta dos antecedentes do Deputado, com imensa lista de multas por excesso de velocidade, carteira cassada, sangue retirado e preservado por hematólogo do Evangélico, testemunhas ouvidas e fitas de vídeo dos radares da PMC e de um posto de gasolina próximo, que captaram as imagens do acidente, vão desenhando um quadro sombrio no final desta tragédia.

    Parece que o Deputado vai ter que dar muitas explicações. Mesmo com muita gente a acobertá-lo e que tornaram-se, por si só cúmplices e devem ser punidos também.

    Que a justiça prevaleça, pois estamos cansados de histórias semelhantes, onde os culpados foram os que morreram. Basta !

    Em tempo:- Os jovens, para mim, assassinados- Gilmar Rafael Souza Yared(26)e Carlos Murilo de Almeida(20). O deputado que deveria ser corredor de autómovel e não parlamentar- Fernando Ribas Carli Filho( Seu pai é o prefeito de Guarapuava). A Mãe Guerreira – Cristhiane Yared.

    Publicado por jagostinho @ 15:53



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • Maicon Disse:

    É uma vergonha essa “justiça” dos ricos. Realmente não sei como conseguem deitar a cabeça no travesseiro e dormir, com todas essas barbaridades que aprontam. Espero que a revolta da população ajude, de alguma forma, as famílias das vítimas.

  • Jonas Disse:

    Lugar desse indíviduo, cadeia. Chega de impunidade nesse País!!

  • aurélio Disse:

    O lugar desse deputado é na cadeia !

    Com dezenas de multas e carteira cassada se fosse eu, seria que alguem ia me acobertar?

  • araujo Disse:

    Uma vergonha!

    A impunidade é uma praga.

  • reinaldo Disse:

    Estou indignado!

    Minha solidariedade aaos pais desse jovens assassinados por um bebado e covarde

  • ubirajara Disse:

    parabéns jota pela sua análise.

    Cadeia para esse imbecil.

    Todo boysinho acha que pode tudo.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.