PORTAL BR7
Augusto Nunes não pega leve com José de Abreu: “Cafajeste na novela e vida real, um coadjuvante vocacional e incurável”

O jornalista Augusto Nunes, na última quinta-feira (30) durante sua participação no programa de rádio Os Pingos nos Is, comentou a respeito dos ataques proferidos pelo ator José de Abreu, contra a mais nova secretária de Cultura do Governo Bolsonaro, Regina Duarte.
Nunes se referiu a postagem que Zé fez em seu Instagram, afirmando Regina possuía vícios e que “sabia o que fizeram na casa da atriz na Barra da Tijuca”.
“Eu sei o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca. Eu sou artista, assumo meus vícios e me libertei deles. Mas você, assumindo um cargo público, vai ter que prestar conta deles”, escreveu o global
Augusto Nunes, revoltado com os ataques de José contra Regina, rebateu:
“O Zé de Abreu é sempre o cafajeste da novela, porque é cafajeste na vida real. Então o trabalho dos diretores é facilitado, eles chegam pro Zé de Abreu antes de começar a filmar e dizem assim: – Zé seja você mesmo” afirmou Augusto
E completou:
“Ele é um coadjuvante vocacional , incurável. Ele jamais foi protagonista, então é claro que ele tem inveja da Regina Duarte. Isso revela a alma do PT e dos seus satélites”