CONEXÃO POLÍTICA
Conversas atribuídas a Moro só demonstram “firme desejo” de punir culpados, diz Janaina Paschoal
De acordo com a deputada estadual do PSL, que também foi professora de Direito na USP, “nenhum dos diálogos, por enquanto, sugere falsificação de provas ou acusações”
Neste último domingo (23), a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) utilizou sua conta no Twitter para defender a atuação do ex-juiz e atual ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública).
De acordo com a parlamentar, que também foi professora de Direito na USP (Universidade de São Paulo), “nenhum dos diálogos, por enquanto, sugere falsificação de provas ou acusações.”
Ainda de acordo com a publicação de Janaina Paschoal, os diálogos atribuídos a integrantes da Lava Jato “evidenciam o firme desejo de responsabilizar culpados, nada além disso”.
Em outra postagem, feita minutos depois, a deputada estadual escreve: “no mérito, não há nenhum indício de prova forjada para incriminar quem quer que seja”.
As supostas trocas de mensagens entre Moro e Dallagnol passaram a ser divulgadas no começo de junho pelo site ‘The Intercept Brasil’.