Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 17jun

     

    BLOG DO ZÉ BETO

    de Dirceu Pio

    Belíssimo trabalho, rapaz (?*), belo trabalho !

    Quanto mais leio as inconfidências que seu site The Intercept tem publicado, mais me convenço de que Deltan Dalagnol e Sérgio Moro são dois brasileiros e patriotas extraordinários que dedicaram vários anos de sua vida ao implacável e diuturno combate à corrupção!

    Quero mais, por favor não pare ! Você já conseguiu um feito fantástico ao transformar a Lava Jato na única operação mundial de combate à corrupção com certificação desse que tem fama de ser o mais competente hacker do mundo !

    É de fazer inveja aos italianos que executaram a Mãos Limpas !Por favor, não pare ! Falaram até em sua extradição ! Pura injustiça !

    Os brasileiros de bem serão eternamente agradecidos a você por ter certificado a Lava Jato e serão ainda mais agradecidos se você continuar com o mesmo destemor a certificar o trabalho de muitos outros brasileiros, a começar por certos ministros do STF sobre os quais recaem suspeitas fortíssimas (invencionices, é claro !) de estarem se desviando de seus nobres objetivos…

    Menciono, particularmente, o presidente do STF, Dias Tóffoli, e os ministros Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio de Mello…

    Este último andou dizendo que não teme os hackers por que usa muito pouco o celular, mas o Brasil confia em que você será capaz de abrir sua caixa de ferramentas e encontrar outros meios de devassar a vida privada de Marco Aurélio de Mello…

    Entendo que esta será a prioridade no Judiciário, mas permito-me indicar-lhe outras certificações emergentes na política, como é o caso de Renan Calheiros, Gleisi Hoffman, Paulo Pimenta (quem sabe você descobre como foi direito aquela compra fraudulenta de 200 mil sacas de arroz na fronteira com a Argentina), Aécio Neves, José Serra, Aloysio Nunes, Beto Richa e Dilma Rousseff (se você descobrisse como foi o envolvimento dela e do Lula na compra pela Petrobras da sucata chamada Pasadena já faria por merecer uma estátua na Praça dos Três Poderes, em Brasília).

    Não pare, não pare e não pare, oh grande GLEEN GREENWALT…O Brasil precisa muuuito de você !

    Cordiais saudações !

     

    *Por favor, não interprete a interrogação como desrespeito…é que todos sabemos que você fez, num direito seu, uma opção sexual diferente e na hora de escrever esta fiquei em dúvida se você gosta de ser tratado por “meu rapaz” ou “minha garota”…desculpe…

    Publicado por jagostinho @ 11:02



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.