Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 21jan

    1 NEWS

     

    CNN marca encontro inesperado com Bolsonaro e deixa a Rede Globo em alerta

     

     

     

    Uma inesperada reunião marcou o encontro entre os sócios da futura filial da rede CNN no Brasil, canal de notícias internacional, juntamente com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

    O encontro foi tão ao acaso, que sequer fazia parte da agenda oficial da presidência. As conversas tidas ocorreram na última sexta-feira, dia 18 de janeiro, na parte da tarde.

    Estiveram presentes na reunião importantes nomes do novo canal televisivo, tais como os sócios Rubens Menin, empresário e dono da MRV Engenharia, e Douglas Tavolaro, jornalista ex-vice-presidente do setor de jornalismo da Rede Record.

    Pela primeira vez, o Grupo Globo vê sua hegemonia no cenário jornalístico ameaçada. Isso porque o maior canal de notícias do Brasil, a Globo News, nunca teve uma concorrência a altura.

    Entretanto, com a chegada da CNN, uma ameaça ao canal deverá exigir várias reformulações, deixando os diretores amedrontados.

    Segundo informações passadas pela assessoria de imprensa da emissora, a reunião teve uma duração aproximada de meia hora.

    Na ocasião, os novos executivos apresentaram ao presidente os projetos pretendidos para o novo canal de notícias.

    Além disso, fizeram questão de destacar o grande potencial na geração de novos empregos, oriundos do novo canal.

    Um dos assessores de Jair Bolsonaro que participou também do encontro e foi ouvido pela Folha de São Paulo, afirmou que os dois sócios disseram ao presidente que a expectativa é de que o canal de notícias seja lançado ainda em 2019.

    O Palácio do Planalto não manifestou detalhes acerca do encontro, não informando quem o teria solicitado e porque não fazia parte da agenda presidencial.

    No mesmo dia, Jair Bolsonaro participou de uma reunião com a cúpula do Grupo Record.

    O objetivo do encontro era apresentar a ele o novo vice-presidente de jornalismo da emissora, o qual cumpre o papel de substituir Douglas Tavolaro, o jornalista Antônio Guerreiro.

    Publicado por jagostinho @ 12:38



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.