Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 16ago

    BLOG DO ALUÍZIO AMORIM

     

    É MUITO MELHOR TER UM SONHO AGRADÁVEL DO QUE UM PESADELO PAVOROSO

     

     

    A página conservadora Embaixada da Resistência no Facebook que é produzida em Portugal e que tenho citado amiúde aqui no blog, acaba de editar uma postagem em que anuncia o seu apoio ao Presidenciável Jair Bolsonaro.

    Na ilustração uma fotomontagem já muito popular pelas redes sociais mostra o Presidente Donald Trump recebendo Jair Bolsonaro no Salão Oval da Casa Branca, o “office” do dirigente da mais poderosa e desenvolvida Nação do planeta.

    Oxalá o que agora é uma fotomontagem no futuro possa ser uma agradável realidade.

    E, ao mesmo tempo, dá para imaginar a reação da mainstream media caso Bolsonaro saia vitorioso do pleito presidencial no Brasil e, mais adiante, seja recebido pelo Presidente Trump no vetusto escritório.

    Melhor sonhar com coisas boas do que ser seviciado por um pesadelo cujo enredo mostre a Bandeira do Brasil tremulando esfarrapada sobre um monturo de lixo sendo esgravatado por brasileiros famélicos em andrajos, tal qual na Venezuela…

    Transcrevo o texto da Embaixada da Resistência. Muito melhor que os escritos nauseabundos produzidos por colunistas da grande mídia brasileira a soldo do ‘centrão’.

    Na verdade não são textos jornalísticos mas sim um turbilhão de fake news. Leiam:


    Nunca tendo sido o foco da página foi com toda a naturalidade que sempre afirmamos o nosso apoio a Jair Bolsonaro no Brasil e é com alguma perplexidade que assistimos à estranheza de alguns (poucos) com esse apoio.
    Ia apoiar quem!? A sua avó!?
    Os motivos do apoio são tão simples quanto incontornáveis:
    Jair Bolsonaro é, tal como Donald Trump, a personagem que tira o sono à esquerda. FIM.
    Muitas “mentes avantajadas” insistem em complicar o que é bastante simples e tentam ignorar esta constatação do óbvio com mil e um subterfúgios e acrobacias intelectuais.
    Os mesmos que o fizeram com Donald Trump…
    Jair Bolsonaro é uma pessoa genuína, sem agendas mirabolantes ou planos maquiavélicos.
    É preto no branco, é verde e amarelo, é lei é ordem é progresso.
    Ele encarna a simplicidade, a transparência, a sinceridade e a forte ligação ao chamado “senso comum”.
    Isso inspira em nós uma total confiança na sua pessoa como se fosse da família.
    Acima de tudo ele manifesta também a coragem para bater de frente com a esquerda, algo que é muito mais determinante do que qualquer “programa eleitoral”.
    Ele reúne as condições primordiais. Reúne a boa vontade o caráter e a humildade, o resto virá com o tempo e com as pessoas certas no lugar certo.
    Jair Bolsonaro diz encarar a batalha presidencial como uma missão divina e isso SENTE-SE.
    Concluindo:
    Tivemos o Jair empresário na América e agora teremos o Trump militar no Brasil. Para mim são a mesma coisa: PESADELO DA ESQUERDA.
    Assim queira Deus e as urnas o permitam.
    PS – Não sabemos até que ponto poderemos fazer campanha pois o facebook enviou umas mensagens estranhas exigindo um monte de coisas para fazer postagens (a partir de 16 de Agosto), e coisas que seriam impossíveis cumprir (tais como: passaporte brasileiro).
    No entanto, direta ou indiretamente, faremos alguma coisa, nem que seja através de outras páginas.
    Ninguém nos vai impedir de trabalhar de graça seja como for.
    PPS – Alckmin nem é nome de gente.

    Publicado por jagostinho @ 10:55



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.