Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 02ago

    BLOG DO ALUÍZIO AMORIM

     

    O SOCIALISMO É TÃO BOM QUE NA VENEZUELA AS PESSOAS ESTÃO COMENDO SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO PARA MITIGAR A FOME

    Neste momento em que meia dúzia de idiotas comunistas criam mais um factoide em torno do presidiário Lula da Silva, anunciando que meia dúzia de bobocas vestidos de vermelho estão dispostos a morrer de fome para libertá-lo, sempre é bom lembrar o exemplo da Venezuela.

    Afinal, o objetivo dos psicopatas vermelhos é retornar ao poder para transformar o Brasil numa republiqueta comunista de viés cubano-venezuelano.

    Portanto, vale a pena ver este vídeo do blogger e analista político conservador norte-americano Bill Whittle, postado pela “Embaixada da Resistência” em sua página do Facebook.

    Antes que Zuckerberg marque isto como “discurso de ódio”, aproveite para ver o que os comunistas são capazes de fazer para obter o poder total e irrestrito.

    No paraíso socialista venezuelano apoiado pelos comunistas tupiniquins a fome é tamanha que as pessoas estão comendo seus animais de estimação!

    Em sua página do Facebook o “Embaixador”, comenta ironicamente o conteúdo do vídeo. Oxalá tudo isso fosse um filme de ficção. Mas o diabo é que é a funesta realidade.

    Leiam:
    “Se não tivesse sido assassinado com um câncer via satélite orquestrado pela CIA Hugo Chavez celebraria hoje o seu aniversário. E se não tivesse nascido, o povo venezuelano teria hoje provavelmente comida na mesa.

    A “gente estúpida” como é sabido vai persistir, e mesmo muitos dos venezuelanos que fogem da tragédia que ajudaram a criar, continuam alimentando a ilusão que foi o sucessor de Chavez quem destruiu o “sonho”.

    Como se tivesse sido o Maduro a faturar 4 bilhões de dólares e se não tivesse sido Chavez a escolher o seu sucessor.

    Em suma, socialista tem uma doença incurável que não lhe permite aceitar ou entender os motivos pelos quais o seus sistema irá falhar seja em que cenário for.

    Neste vídeo o grande Bill Whittle, ciente de que socialista é insensível aos efeitos do socialismo em humanos tenta expor a situação dos animais (pode ser que funcione).

    E tenta também combater o mito de que o socialismo funcionaria na América por esta ser rica, comparando-a com uma das nações com maiores reservas de petróleo do mundo: a Venezuela.

    Implementar o socialismo num país rico apenas significa que você demorará mais tempo a declarar falência, e quem entende o mínimo de natureza humana ou de economia (de preferência ambos) entende os motivos disso”.

    Publicado por jagostinho @ 09:13



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.