Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 01mar

    Assessoria de Imprensa

     

    Ratinho Junior em Arapongas, Ivaiporã, Goioerê e Cianorte

     

    Entre esta quinta-feira, 1º de março, e sexta-feira, 2, o deputado Ratinho Junior (PSD) visita quatro cidades do noroeste do Paraná: Arapongas, Ivaiporã, Goioerê e Cianorte.

    Logo pela manhã desta quinta-feira, Ratinho Junior conheceu o Plano de Segurança Pública e não registra homicídio e, no mesmo período, somente dois roubos no comércio”, atentou Ratinho Junior.de Arapongas.

    Idealizado pelo prefeito Sergio Onofre (PSC), o plano já está na sua segunda edição e conseguiu diminuir os índices de violência.

    “Há seis meses, a cidade não registra homicídio e, no mesmo período, somente dois roubos no comércio”, atentou Ratinho Junior.

    O deputado disse que o plano de Arapongas é um exemplo de que a segurança pública, de responsabilidade do Estado, pode ter gestores públicos comprometidos e com o trabalho em conjunto com as prefeituras, o combate à criminalidade ganha efetividade.

    “Esse modelo implantado em Arapongas é um exemplo de eficiência de combate ao crime. Um modelo de integração do trabalho do Estado e da prefeitura, e também com a comunidade e a capacitação dos agentes de segurança. Mais um exemplo de inovação e do Paraná que dá certo”, afirmou.

    Ratinho Junior destacou a questão e enfatizou que “segurança pública se faz com polícia. Se faz com presença física. É o policial nas ruas e a população segura na sua presença”.

    O deputado também falou sobre os projetos que pretende implantar a partir de 2019 no Paraná.

    “Temos que trabalhar com inteligência na segurança pública. Um serviço de inteligência integrado entre todas as forças de segurança”, ressaltou.

    Após conhecer o plano de segurança, visitou o Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas e o Hospital Norte do Paraná e ainda almoçou com os prefeitos da Amepar e Amuvi.

    A tarde, às 14h, Ratinho Junior entregou o edital de licitação do projeto “Meu Campinho” ao prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral (PSDB), na prefeitura local e às 19h participa em Goioerê da entrega do título de cidadão honorário do Paraná ao senhor João Apoloni na Associação Cultural Esportiva Nipônica de Goioerê.

    Na sexta-feira, Ratinho Junior conversa com a imprensa de Cianorte. Ás 15h, visita a Associação das Indústrias de Confecções e Vestuário de Cianorte.

    Às 16h, entrega o edital de licitação do projeto “Meu Campinho” ao prefeito Claudemir Bongiorno (MDB) e logo após, visita a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte.

    Às 19h, concede entrevista a TV Cinturão Verde e às 20h, coordena mais um encontro do “Espaço Democrático” na Acic de Cianorte.



    Publicado por jagostinho @ 18:50



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.