Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 27maio

    JORNAL IMPACTO

     

    TEMER, AÉCIO E ROCHA LOURES: MAIORES FREGUESES DA FRIBOI

    Como donos do maior açougue em atividade no país, eles traçaram seus planos e arrasam a freguesia política brasileira, a partir de alguns compradores apaixonados pela carne da Friboi.

    Nem foi preciso tamanha propaganda por parte do Toni Ramos porque os clientes, 1829 políticos brasileiros já estavam conquistados.

    Até que…

    Bem, até que a merda toda fedeu.

    Com o ventilador virado para o lado de Brasilia e, girando para outros destinos do país, o Açougue Friboi, dos Irmãos Batista, que tanto prosperou, a ponto de se tornar um dos maiores do mundo, começou a fazer liquidação de seu principal produto; a propina.

    Investigado pela Policia Federal desde Julho de 2016, o Açougue Friboi, alvo das Operações Sépsis, GreenfleldeCui Bono, sentiu que o comércio brasileiro entrara em declínio e foi alcançado ainda pelas Operações Carne Fraca e Bulish.

    E JoesleyBatita, contrariando familiares e até advogados pessoais, resolveu agir para evitar de uma vez a quebradeira de um império construido com as benesses do dinheiro público e alicerçado na corrupção junto a políticos brasileiros.

    Com uma dinheirama espalhada por muitos países e mais de 230 mil empregados no mundo, o cabeça do grupo sentiu em Abril último que era hora de se antecipar ao cerco que vinha se fechando. 

    E deu com a língua nos dentes, cercando-se, contudo, de todas as garantias pessoais e patrimoniais.

    Michel Temer, Presidente da República, apontado hoje como “Freguês nº 1”, foi o primeiro a perceber que a picanha, a fraldinha e o alcatra da Friboi já não eram mais recomendáveis.

    Mas, era tarde.

    Enquanto seu fiel companheiro e auxiliar de luxo e de confiança, Rodrigo Rocha Loures, corria em busca de mochila recheada com R$ 500 mil reais, fruto de uma ultima compra de carne podre, outro especial freguês caia na fria de se entregar que era apaixonado pela marca famosa, a ponto de arrastar sua própria irmã, Andréa Neves, para se revelar como grande freguesa cuja compra de R$ 2 milhões dessa carninha veio estragada.

    Aécio Neves revelou-se mais que um tucano, assumindo o papel de verdadeiro urubu desesperado em cima da carniça.

    E agora?

    Resta a Rodrigo Rocha Loures tentar assumir o papel de comprador particular desta carne podre, sem interferência do chefe Michel Temer.

    Para Aécio a tentativa desesperada de buscar a recuperação de um mandato de senador que lhe impede agora de continuar exercendo um dos cargos mais importantes da República.

    Quanto a Michel Temer, resta somente arrumar as malas e correr atrás do prejuízo porque a vaca foi para o brejo com corda e tudo.
    ……………………………………………………
    CHARGE E MONTAGEM JORNAL IMPACTO PR.

    A imagem pode conter: 2 pessoas
    A imagem pode conter: 5 pessoas, atividades ao ar livre e texto


    Publicado por jagostinho @ 12:04



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.