Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 08maio

    [email protected]

     

    Rossoni visita 14 municípios do Oeste e Campos Gerais

     

    O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni fechou neste sábado (6) o roteiro de visitas e audiências em 14 municípios das regiões dos Campos Gerais e Oeste do Estado.

    Estes encontros, com prefeitos e lideranças, são rotineiros e semanais.

    O secretário  esteve em Fernandes Pinheiro, Teixeira Soares, Prudentópolis (Guamiranga), Quedas do Iguaçu, Três Barras do Paraná, Corbélia, Braganey, Iguatu, Anahy, Cafelândia, Céu Azul, Matelândia, Inácio Martins e Mallet, onde o roteiro terminou na  21ª Festa do Kiwi.

    Neles, prestou contas das ações do governo, ouviu reivindicações, liberou convênios e autorizou parcerias.

    “São determinações do governador Beto Richa que nos auxiliam a estabelecer as prioridades para o Estado. Temos três mil obras em andamento e nos encontros conseguimos dar agilidade a elas para beneficiar a população”, disse o secretário.

    O chefe da Casa Civil ressaltou que o governo do Paraná é um dos poucos do país a ter fôlego financeiro para fazer as parcerias com os municípios.

    “Mas é preciso que se apresentem bons projetos”, explicou.

    Elogios – Em Prudentópolis, região dos Campos Gerais, Rossoni foi elogiado pelo prefeito Adelmo Luiz Klossovski. 

    “Muitas melhorias vieram para cá pelas mãos do secretário, como a militarização dos bombeiros, o aumento do efetivo da PM e obras de infraestrutura”, disse.

    “Hoje temos no Paraná um governo municipalista. Beto Richa é muito bom para os municípios porque ele já foi prefeito e tudo que pode fazer, faz”, afirmou.

    Em Teixeira Soares, Rossoni também foi elogiado. O prefeito Lula Thomaz disse que ele “é sereno, sério e respeita a população do Paraná”.

    Foto: Assessoria/Casa Civil



    Publicado por jagostinho @ 09:03



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.