Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20ago

    Campanha Ney 55 <[email protected]>

     

    Comitê de Ney Leprevost é entregue a população

     

    Apesar da forte chuva centenas de pessoas compareceram a inauguração do Comitê, no Campo Comprido

     

    NEY COMITE

     

    Centenas de pessoas compareceram, na manhã deste sábado (20), à inauguração do Comitê Ney Leprevost 55 e do vice João Guilherme, candidatos à Prefeitura de Curitiba, pela Coligação Corrente do Bem.

    “Quero retribuir tudo que Curitiba fez por mim, trabalhando com dedicação, honestidade, seriedade e competência para fazer com que Curitiba entre no caminho da inovação solidária, da modernidade com respeito ao meio ambiente, do desenvolvimento com justiça social para que os serviços públicos municipais sejam mais eficientes e as pessoas mais felizes”, disse o futuro prefeito, feliz com a presença de vereadores, lideranças comunitárias, coordenadores de campanha, candidatos a vereador e do Padre Lino, da Paróquia de São Braz que abençoou o local e a campanha.

    Ney Leprevost falou que seu Plano de Governo contempla a valorização do servidor público, o reordenamento da saúde com marcação de consultas online e o fim do modelo cubanizado que obrigou todos os médicos das unidades de saúde a serem generalistas, dispensando os especialistas.

    “Vamos economizar com a diminuição dos cargos em comissão que hoje abrigam apadrinhados políticos e eliminar secretarias municipais para investir na educação, transporte e habitação”, explicou.

    Sobre a Guarda Municipal, o candidato a prefeito de Curitiba adiantou novas contratações com base no último concurso já realizado e o programa Terminais 100% seguros.

    Ainda na área da segurança Ney afirmou que também será criado o programa de combate ao crack.

    O candidato a vice-prefeito, o médico João Guilherme disse que não tem experiência política, mas tem muita boa vontade e dedicação integral para administrar a cidade.

    “Sempre fui abençoado. Construí minha vida em Curitiba. Tenho uma família, condições de ter estudado medicina e sou um médico bem conceituado. É hora de devolver à sociedade um pouco desta benção”, afirmou.



    Publicado por jagostinho @ 15:08



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.