Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 07abr

    INFORME PARANÁ

     

     

    O deputado Ney Leprevost foi novamente aclamado na última terça-feira, dia 5, para disputar a prefeitura de Curitiba nas próximas eleições municipais.

    A reunião pública, que foi organizada pelo Diretório Municipal do PSD (Partido Social Democrático) Curitiba, aconteceu no Clube Urca, e reuniu cerca de 500 lideranças.

    Também foram apresentados os pré-candidatos a vereador pelo partido e aprovada a Moção pedindo os votos de todos deputados federais e senadores do partido a favor do impeachment da presidente da República.

    Na mesma ocasião foi manifestada solidariedade ao juiz Sérgio Moro, aos procuradores da República e a Polícia Federal pela realização da Operação Lava Jato contra o crime organizado e a corrupção.

    “Sempre fomos independentes deste governo e mantemos nossa coerência em defesa do Brasil”, afirmou Leprevost.

    Para o presidente estadual do PSD no Paraná, Eduardo Sciarra, o partido ganhou “musculatura” com a chegada de Ratinho Jr. e dos novos deputados do PSC, pois fortalece o projeto de eleger 100 prefeitos do PSD no Paraná nas eleições municipais deste ano.

    “O PSD está unido em todo o Paraná. Teremos candidaturas próprias nas principais cidades e aqui em Curitiba o candidato vai ser nosso amigo Ney Leprevost”, afirmou.

    “O Ney Leprevost tem competência, preparo e muita capacidade para ser o futuro prefeito de Curitiba”, discursou o deputado Marcio Nunes.

    Leprevost, que é presidente do PSD Curitiba, revelou que já tem nomes suficientes para compor chapa própria de candidatos a vereador e que o partido pretende eleger 6 nomes para a Câmara Municipal de Curitiba.

    “O PSD respeita a pluralidade de ideias entre seus membros e convidamos as pessoas que acreditam na liberdade, na justiça e no desenvolvimento para que juntem-se a nós.”, disse.

    Paulo Rossi, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) no Paraná e membro da executiva estadual do PSD, foi ovacionado ao dizer que “temos o melhor candidato. Vamos eleger o Ney Leprevost prefeito de Curitiba para nossa cidade voltar a sorrir”.

    (Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto)



    Publicado por jagostinho @ 10:13



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Paulo Disse:

    Esse é aquele que tem a Politica como profissão , e só aparece nos Bairros de Curitiba em época de ELEIÇÃO Está na hora de fazer a limpa e acabar com esses POLITICOS que fazem da POLITICA SUA PROFISSÃO CHEGA DOS MESMO!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.