Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 23nov

    [email protected]

     

    ptn

     

    A executiva do PTN no Paraná realizou na sexta-feira (20), em Curitiba, o encontro estadual para esclarecer as alterações na legislação eleitoral e definir novas diretrizes. O evento contou com a participação de 360 filiados, entre dirigentes municipais e pré-candidatos.

    O presidente estadual do PSDC, Luiz Adão Marques, prefeitos, vices e vereadores também prestigiaram o encontro.

    O especialista em direito eleitoral, Dr. Fernando Knoerr, ministrou palestra sobre as alterações na legislação eleitoral inseridas pela Lei 13.165/2015.

    Essa lei aprovada pelo Congresso Nacional não pode ser considerada uma reforma política e sim uma ajuste eleitoral que beneficia os políticos com mandato, pois limita o tempo de campanha e a propaganda eleitoral prejudicando os novos candidatos” apontou o palestrante.

    A deputada federal Christiane Yared – PTN destacou em seu discurso a experiência que vivencia na Câmara Federal e as dificuldades que enfrenta para levar adiante seus projetos e defender seus ideais.

    As denúncias de corrupção envolvendo o presidente Eduardo Cunha e outros deputados denigrem a imagem da classe política, mas temos que ter coragem para levantar a voz e combater tudo isso. Valores mudam com o tempo, princípios não” disse Yared.

    O presidente estadual Elizeu Chociai, manifestou seu contentamento com a participação dos filiados no encontro e destacou o empenho dos dirigentes municipais em formar chapas próprias de candidatos a vereador e o esforço para viabilizar a participação do PTN na disputa majoritária em 2016.

    O PTN elegeu a deputada mais votada em 2014, não é linha auxiliar de nenhum outro partido e não está envolvido nos escândalos que tomaram conta do cenário político brasileiro. Com isso, o partido deverá participar das próximas eleições em aproximadamente 250 municípios paranaenses, ampliando significativamente os nossos prefeitos, vices e vereadores” destacou Chociai.

    Antes da abertura oficial do evento, a deputada Christiane Yared e o presidente Elizeu Chociai atenderam individualmente os dirigentes petenistas de 27 municípios.

    Os mesmos relataram a situação do partido no município, suas expectativas para 2016 e apresentaram projetos de obras e melhorias para seus municípios.

    A deputada se comprometeu a buscar recursos nos ministérios e destinar parte de suas emendas parlamentares para atender as solicitações.



    Publicado por jagostinho @ 17:22



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Pamela Disse:

    Eu quero presta conta com o partido oque devo fazer? Pois quero fazer a faculdade e isso está me impedindo

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.