Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 29out

    INFORME PARANÁ

     

    Por proposição do deputado Ney Leprevost foi realizada no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, “Sessão alusiva ao Dia Internacional do Serviço Leonístico”, um reconhecimento público aos voluntários do Lions Clube que doam seu tempo para realizar trabalhos e ações de interesse social e comunitário, servindo e sendo solidários com quem mais precisa.

    Durante seu pronunciamento o deputado Ney Leprevost parabenizou os voluntários que trabalham com amor e dedicação ao próximo.

    “São pessoas que doam seu tempo para realizar trabalhos sem fins lucrativos. Eles praticam ações que são de interesse social e comunitário, ajudando e sendo solidários com quem precisa. O trabalho desenvolvido pelos voluntários é digno de reconhecimento e incentivo”, disse.

    Em seu discurso a Governadora do Distrito LD1, Dra. Dolores Bustelo, elogiou o trabalho do parlamentar:

    “Gostaria de agradecer ao deputado Ney Leprevost, que também é um leão, pelo apoio e reconhecimento que sempre prestou ao nosso trabalho, o Lions tem superado muitos desafios e ainda tem muitos a superar”.

    “Precisamos de mais braços, mais mentes e mais corações para somar na nossa missão”, disse.

    O Governador do Distrito LD6, Sr. Ademir Paulino Ferrarini, também agradeceu ao parlamentar.

    “Em nome dos associados do Distrito LD6 quero agradecer ao deputado Ney Leprevost pela justa homenagem. Muito obrigado deputado”, afirmou.

    O Lions Clube é a maior organização de clubes de serviço do mundo. São 46 mil clubes e 1,36 milhão de sócios atuando em mais de 208 países.

    Os Leões servem principalmente à juventude, muitos de seus projetos comunitários levam assistência às crianças e escolas locais através de bolsas de estudo, recreação e orientação.

    São vários programas, incluindo o Concurso de Cartaz sobre a Paz, acampamentos e intercâmbios juvenis e o Lions-Quest.

    O Programa Leo promove o crescimento pessoal por meio de oportunidades de voluntariado para jovens associados.

    Além dos deputados Ney Leprevost e José Carlos Schiavinato, a mesa foi composta pelo Presidente do Conselho de Governadores do Lions Clube Distrito Múltiplo LD (PR, SC e RS), Sr. João Péricles Goulart, pela Governadora do Distrito LD1, Sra. Neiva Anna Scalco e pelo Governador do Distrito LD6, Sr. Ademir Paulino Ferrarini.

    (Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França



    Publicado por jagostinho @ 09:23



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.