Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 22out

    INFORME PARANÁ

     

    Em solenidade com os médicos, Ney Leprevost faz cobrança incisiva por atenção do governo à saúde

     

     

    Por proposição do deputado Ney Leprevost foi realizada no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, “Sessão Solene alusiva ao Dia do Médico”, um reconhecimento público pela dedicação dos profissionais que representam com ética e qualidade a medicina do Paraná.

    Durante seu pronunciamento para as mais de 300 pessoas que lotavam as galerias do Legislativo Estadual, o deputado Ney Leprevost parabenizou os médicos que mesmo diante das dificuldades trabalham com dedicação e amor a profissão e ao próximo.

    “É hora da classe médica, da sociedade civil organizada dos homens públicos de boa vontade e do povo se unirem para cobrar de quem administra o país uma saúde pública digna. O governo federal é incompetente na área da saúde e leniente com a corrupção. Isto faz com que vidas preciosas sejam perdidas desnecessariamente”.  

    “Ser médico é mais do que uma profissão, é um sacerdócio. Muito obrigado de coração em nome de todos os paranaenses. Viva os médicos do Paraná” afirmou Leprevost.

    Em seu pronunciamento a Dra. Dolores Bustelo, elogiou o trabalho do parlamentar:

    “O deputado Ney Leprevost é um verdadeiro amigo e parceiro da saúde. Ele elaborou uma série de projetos para proporcionar à população paranaense acesso a diversos exames e tratamentos como: o Teste do Coraçãozinho; a Lei da Mamografia; O Estatuto Estadual dos Direitos do Feto e das Gestantes; foi o idealizador da linha Inter-Hospitais e de diversos outros projetos importantes. Obrigado pelo seu fundamental apoio à saúde”, disse.    

    Além do deputado Ney Leprevost, a mesa foi composta pelo Dr. Rogério Andrade Mulinari, vice-reitor da Universidade Federal do Paraná, pelo Dr. Vinicius Filipak, que na oportunidade representou o secretário de Saúde do Estado do Paraná, pelo Dr. Luiz Ernesto Pujol, presidente do Conselho Regional de Medicina, pelo Dr. Jurandir Marcondes Ribas Filho, vice-presidente da Associação Médica, pelo Dr. Bruno Maurizio Grillo, presidente da Academia Paranaense de Medicina, pelo Dr. Nerlan Tadeu Gonçalves Carvalho, vice-presidente da Associação Médica do Paraná e pela Dra. Dolores Bustelo, médica radiologista pediátrica. 

    (Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França) 

    Publicado por jagostinho @ 11:42



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.