Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20out

    INFORME PARANÁ

     

    No próximo domingo, dia 25, a partir das 9 horas, na Praça Osório, em Curitiba, acontece o evento “Outubro Rosa – Mulher ComVida”, que tem por objetivo chamar a atenção da população paranaense para o universo da saúde da mulher.

    Organizado pela União Geral dos Trabalhadores (UGT-PR), em parceria com o Provopar Estadual, e apoio da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, o evento contará com serviços de saúde, mutirão de empregos, e no período da tarde show de prêmios e atrações musicais, dentre as quais show da dupla Marcos & Belutti. 

    Desde as 9 horas da manhã,  diversos órgãos públicos e entidades assistenciais estarão oferecendo serviços e prestando atendimento às mulheres e a população em geral.

    Além de informativos de saúde, haverá o “Mutirão de Empregos”, coordenado pelo Sistema Público de Empregos (Sine), em parceria com empresas de recursos humanos, com oferta de vagas em vários setores da indústria, comércio e serviços.

     A Secretaria da Mulher também estará presente, distribuindo material sobre as campanhas contra a violência doméstica e assédio sexual e a campanha ‘Busão sem Abuso’, voltada às usuárias e usuários do transporte coletivo. 

    De acordo com o deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, “a campanha “Outubro Rosa – Mulher ComVida” pretende chamar a atenção das mulheres para a importância de fazer o exame.

    É importante lembrar que, se for detectado no início, o câncer de mama tem grandes chances de cura. Esta é mais uma oportunidade delas se cuidarem”, disse Leprevost.

    Para concorrer aos prêmios, basta trocar 1 kg de alimento não perecível por 1 cupom que estará disponível nas tendas do Provopar instaladas na praça Osório.

    Os sorteios têm como finalidade a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados para entidades assistenciais de Curitiba e Região Metropolitana.

    SERVIÇO:

    “Outubro Rosa – Mulher ComVida”
    Dia 25 de Outubro (domingo)
    Local: Praça Osório (Boca Maldita) – Curitiba-PR
    Horário: 9 às 19 horas

    (Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França) 

     

    Publicado por jagostinho @ 13:17



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.