Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 14out

    BEM PARANÁ

     

    Operação Coringa prende integrantes de torcidas organizadas em Curitiba

     

     

    Prisões (foto: Divulgação/Demafe)

     

    Foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (14), pela Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe), a operação Coringa.

    Durante a operação foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária e de busca e apreensão por um crime de tentativa de homicídio.

    Três pessoas foram presas durante a ação policial no bairro Alto Boqueirão e no município de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

    O crime aconteceu em agosto deste ano na região central da capital, quando os torcedores das torcidas organizadas do Clube Atlético Paranaense, Ultras e Os Fanáticos, agrediram gravemente duas pessoas, um jovem de 19 anos, e outro de 20.

    “A Demafe instaurou um inquérito policial para apurar os fatos e após investigações e análise das câmeras de segurança na região, chegamos a autoria dos responsáveis”, relata o delegado-titular da Demafe, Clóvis Galvão.

    Após investigações a Demafe conseguiu identificar os suspeitos da tentativa de homicídio. Até o final da manhã foram presos, MF.M, 26 anos; A.B.C. S.N., 20 anos,  e M.D.S.C, 23 anos; todos participantes do crime.

    A Polícia Civil ainda procura dois foragidos da Justiça, I.C.O, 28 anos; e S.P, 19 anos. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara do Tribunal do Juri de Curitiba.

    A operação foi batizada com o nome de “Coringa” em virtude de torcedores da Zona Sul de Curitiba, utilizarem a caricatura de um palhaço.

    A ação policial contou com o apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

    “Qualquer delito envolvendo provocação de tumulto, lesão corporal, em razão do futebol será investigado e punido pela Demafe onde será levado aos tribunais de Justiça para o julgamento”, finaliza o delegado.

    Os três suspeitos presos responderão pelo crime de tentativa de homicídio.

    Assista a agressão:-

     

    Publicado por jagostinho @ 15:27



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.