Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 19set

    INFORME PARANÁ

     

    Leprevost fala para alunos da UniBrasil sobre a importância da conscientização política como uma das medidas para evitar a corrupção

     

    O deputado Ney Leprevost ministrou palestra na quinta-feira, dia 17, no Auditório Cordeiro Clève do Centro Universitário UniBrasil para mais de 300 alunos da instituição.

    Leprevost defendeu a importância da conscientização política como uma das medidas para fiscalizar os agentes públicos evitando assim a corrupção.

    “Eu considero fundamental que esta nova geração tenha uma consciência muito forte em relação a questão da cidadania, ao seu papel como contribuinte e ao rechaçamento total do desvio do dinheiro público”, disse.

    E complementou: “Se toda a população se conscientizar que deve saber cobrar da maneira adequada os governantes, fazendo com que estes correspondam da melhor forma possível aos anseios da sociedade, gerindo de forma séria e competente, nós podemos sim ter uma País melhor onde as pessoas tenham suas necessidades básicas atendidas”.

    O parlamentar afirmou ter plena consciência de ser um servidor público à serviço da população e deixou o email [email protected] pedindo sugestões e ideias, criando assim mais um canal de diálogo.

    Para finalizar Leprevost disse que a Operação Lava-Jato nos dá esperança de acreditar neste País e citou as palavras do escritor Rui Barbosa:

    “Nós não escolhemos o País onde nascemos, mas construímos o País em que vivemos. Eu acredito no Brasil, mas cabe a cada uma e a cada um de nós a construção de um futuro melhor para este maravilhoso País”.

    Além do deputado Ney Leprevost, autor da Lei de Ficha Limpa e da Lei da Transparência, proposta pelo “Movimento Paraná que Nós Queremos”, foram palestrantes o Procurador Regional da República da 3ª Região e membro da Força-Tarefa do Ministério Público Federal na “Operação Lava Jato”, Carlos Fernando dos Santos Lima e o professor e coordenador do curso de Administração do Centro Universitário UniBrasil, Cláudio Marlus Skora.

    O convite foi formulado pela coordenadora do Projeto Academia UniBrasil, professora Wanda Camargo, e teve como tema “A Cidade e a Corrupção: Sonho e Distopia”.

    (Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

    Publicado por jagostinho @ 16:28



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.