Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 10set

    ISTOÉ

     

    Istoé e Austin Ratings divulgam o Ranking das Melhores Cidades do Brasil no dia 17 de setembro

     

     

    Evento contará com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e de centenas de polítocos e empresários

     

    A Revista Istoé e a consultoria Austin Ratings divulgam o primeiro e mais abrangente ranking das Melhores Cidades do Brasil no dia 17 de setembro.

    Serão mais de 80 prêmios entregues aos municípios mais bem posicionados no levantamento feito com base em cerca de 500 itens e elaborado em todas as 5.565 cidades brasileiras.

    O lançamento do ranking será realizado em São Paulo, em uma cerimônia que vai contar com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD-SP), e centenas de prefeitos, deputados e políticos de todas as agremiações partidárias.

    “Queremos ajudar o Brasil a conhecer as experiências que estão dando certo, para que possam ser replicadas em todo o País”, diz Caco Azulgaray, presidente-executivo da Editora Três, responsável pela publicação da Revista Istoé.

    mi_1393144564340128.jpg

     

    A consultoria Austin Ratings passou os últimos cinco meses coletando e cruzando dados de todos os municípios brasileiros com o objetivo de identificar as aquela ações que transformam o discurso das campanhas em práticas de sucesso.

    Para isso, foram escolhidos quatro pilares fundamentais para que um município tenha um bom desempenho em suas políticas públicas: os indicadores sociais, fiscais, econômicos e digitais.

    “Esse estudo é inédito tanto pela amplitude das cidades pesquisadas quanto pela variedade dos indicadores que são analisados”, diz Alex Agostini, o responsável pela coleta e análise dos dados na Austin Ratings.

    O prêmio será entregue aos prefeitos das cidades mais bem colocadas em 84 categorias em uma cerimônia de gala na cidade de São Paulo. Será um evento que promete reunir as elites econômicas e políticas do país.

    “Eu sempre defendi a posição de que é mais fácil mudar o Brasil a partir das cidades”, diz o ex-governador do Paraná, o urbanista Jaime Lerner.

    No dia 17 de setembro será possível conhecer a receita para essa mudança.
     

    mi_1819993198527256.jpg

    Publicado por jagostinho @ 10:28



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.