Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 12mar

    GAZETA DO POVO – KATNA BARAN

    Grupo anti-Dilma promove adesivaço em Curitiba

    O movimento espera reunir pelo menos 100 mil pessoas na Praça Santos Andrade, no domingo

     

    De acordo com um dos organizadores do adesivaço, o empresário Percy Russ, a ideia do movimento que, segundo ele, é apartidário, não é pedir o impeachment da presidente - Foto:- Katna Baran/Gazeta do Povo

    De acordo com um dos organizadores do adesivaço, o empresário Percy Russ, a ideia do movimento que, segundo ele, é apartidário, não é pedir o impeachment da presidente – Foto:- Katna Baran/Gazeta do Povo

     

    Um grupo de empresários e profissionais liberais promovem, na noite desta terça-feira (10), na Praça da Espanha, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, a distribuição de adesivos e camisetas com frases contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

    O ato, que  seguiu até meia-noite, foi uma preparação para os protestos marcados na capital para a tarde do próximo domingo (15).

    Nas redes sociais, também há convites para manifestações em várias cidades do país.

    De acordo com um dos organizadores do adesivaço, o empresário Percy Russ, a ideia do movimento que, segundo ele, é apartidário, não é pedir o impeachment da presidente.

    “Isso é uma forma de pressão para que o governo pare de roubar do cidadão”, diz.

    Apesar disso, os manifestantes ostentavam camisetas e adesivos com a frase “Fora Dilma e leve o PT junto!”.

    Em uma hora, cerca de 20 pessoas passaram pelo local para apanhar materiais.

    Ainda segundo Percy, cerca de 40 empresários da capital patrocinaram a confecção dos materiais.

    Os adesivos estão sendo distribuídos de graça, mas as camisetas custam R$ 10 – preço de custo, diz o empresário.

    Também foram confeccionadas 300 bandeiras e 200 faixas para o dia da manifestação. Além disso, os empresários bancaram o aluguel de um trio elétrico para o protesto.

    Percy diz que o movimento espera reunir pelo menos 100 mil pessoas na Praça Santos Andrade, no domingo.

    O montador André Felipe Rodrigues da Cunha, que esteve presente no adesivaço, diz que toda sua família e grupo de amigos devem comparecer ao evento no final de semana.

    “O que eu realmente espero é o impeachment, mas a gente sabe que é algo difícil, então é uma maneira de pressionar a Dilma”, diz.

    “Nós queremos que o Brasil pare para chamar pressionar o governo contra a roubalheira e os investimentos no exterior, como no porto em Cuba, enquanto aqui nós não temos mais nada. Chegamos ao fundo do poço”, resume Russ.



    Publicado por jagostinho @ 14:38



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.