Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 18dez

    ABRABAR PARANÁ <[email protected]>

    Evento espera servir 60 mil doses de 23 de janeiro a 7 de fevereiro de 2015. Lançamento aconteceu ontem

    Circuito da Caipirinha foi lançada ontem, no bar +55 (foto: Valquir Aureliano)De 23 de janeiro a 7 de fevereiro de 2015 acontece o 1º Circuito de Caipirinhas de Curitiba.

    A expectativa é que neste período sejam comercializados cerca de 60 mil doses entre os estabelecimentos participantes, o que tornaria o evento o maior já realizado no País com a bebida.

    E depois de Curitiba, o circuito deve ser levado para outras capitais brasileiras importantes, inclusive o Rio de Janeiro.
    “Curitiba é inovadora. E saímos na frente também com este circuito, aproveitando que agora ela é patrimônio nacional”, diz o presidente da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar), Fábio Aguayo.A Abrabar é a organizadora do circuito junto com os estabelecimentos parceiros. O Circuito de Caipirinhas foi lançado ontem.

    Outra motivação é dar um gás para o setor num dos piores períodos do ano.

    Tradicionalmente, o início do ano é considerado crítico para bares e restaurantes, por causa da proximidade das festas de fim de ano, férias e a temporada de verão que tira muitos clientes de Curitiba.

    “A Abrabar visa com essa iniciativa ajudar os estabelecimentos a terem maior fluxo de clientes, faturarem mais, divulgarem seus produtos e serviços, enfim fazer a grande roda da economia girar”, diz texto da Associação sobre o lançamento do Circuito.

    Criar o Circuito de Caipirinhas foi inspirado em outras ações que deram certo em Curitiba, como o RestaurantWeek, Festival do Pão com Bolinho, Festival da Carne de Onça, CWBBurger entre outros.

    Todos ajudam a incrementar as vendas na cidade. De início, 60 estabelecimentos já aderiram ao circuito, mas as insrições para adesão segue até o dia 23 de dezembro.

    Estes estabelecimentos se comprometem a cobrar preços promocionais durante o período da ação.

    Segundo a Abrabar, tendo como parâmetro outros festivais gastronômicos semelhantes, o cliente acaba percorrendo mais de uma casa para experimentar as ofertas, o que ajuda na divulgação dos empreendimentos para o resto do ano.

    Nas próximas semanas começa a divulgação massiva do Circuito por meio de banners, redes sociais e links no site da Abrabar.

    A caipirinha compõe, junto com o samba e o futebol, o sagrado trinômio das paixões nacionais.



    Publicado por jagostinho @ 16:21



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.