Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 07dez

    Nesta sexta-feira (5/12), falaram aos torcedores no encontro diário realizado no Comitê da Chapa Coxa Maior o indicado à presidência do Conselho Deliberativo, Pierpaolo Petruzziello, e os candidatos a vagas no Conselho Deliberativo Arthur Klas e Luiz Antônio Lima.

    Petruzziello destacou que sua missão será comandar a readequação estatutária do clube e tornar o Conselho um órgão mais participativo.

    “O pessoal da chapa me chamou para essa missão de presidir o Deliberativo, mas me pediu uma promessa: fazer a reforma do Estatuto, dando mais liberdade às pessoas, opinião, voto”, contou, acrescentando o compromisso de elaborar uma forma de manter reuniões com sócios e torcedores como está fazendo diariamente a Chapa Coxa Maior.

    Um dos responsáveis pelo projeto das categorias de base, Klas explicou os planos aos torcedores e deixou claro que o principal problema da administração atual do Coritiba é não colocar os garotos para jogar.

    “Formamos jogadores, mas não revelamos. Hoje gasta-se muito dinheiro com categorias de base no clube, mas não se aproveita quase nada. A política de utilização no elenco profissional está errada”, apontou.

    Os debates continuarão na segunda, terça e quarta no Comitê (Rua Itupava, 1.829), sempre às 19h30.

    Foram realizados todos os dias desta semana, com média de 80 torcedores na plateia e boa audiência na transmissão ao vivo via Twitter.

    O pico foi nesta sexta, quando 673 pessoas acompanharam o bate-papo pela internet.

    No fim de semana as atividades estiveram ligadas ao jogo entre Coritiba e Bahia. Neste sábado foi realizado um “adesivaço” em duas frentes.

    Pela manhã foram distribuídos e colados adesivos em carros para torcedores que foram até o Couto Pereira ver o último treino antes da partida.

    Em seguida houve um churrasco no Comitê, também com a distribuição do material de campanha.

    Neste domingo está programada uma concentração no Comitê a partir das 11 horas.

    Todos partirão para o estádio em caravana às 14 horas.

    O jogo contra o Bahia, despedida do craque Alex do futebol profissional, está marcado para as 17 horas.

    Assessoria de Comunicação da Chapa Coxa Maior



    Publicado por jagostinho @ 09:18



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.