Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • andres sottomaior batista Disse:

    É um líder inconteste da nossa P. Civil – sua posse foi disputadíssima quando largou o cargo de secretário de ordem social da Prefeitura; todos sabem que foi vítima de delação de policiais da banda podre comandados pelo já aposentado Gilson Marciano de Oliveira que com seus asseclas invadiu uma casa de jogos no Parolin e provocaram danos aos idosos presentes inclusive a então vereadora Neli Almeida de saudosa memória. Como foram punidos pela corregedoria da P. Civil por atitude isolada e sem hierarquia resolveram se vingar do então delegado geral indo ao Gaeco e dizendo que no momento em que estavam no local ouviram o nome do mesmo. Para o Gaeco foi um prato cheio pois deduziu que o referido policial era o dono do espaço sem investigar e sem serviço de inteligência. No momento em fase final o processo sem lógica por denúncias infundadas está nas mãos do T. de Justiça e o delegado ainda mais líder do que nunca pois o sofrimento da injustiça forja quem sofre e seus comandados e amigos que são ainda mais numerosos.

  • leovir gliteze Disse:

    Faço coro com o amigo Andres que o que foi feito com o nosso delegado geral foi uma baita sacanagem dos nazi-promotores do Gaeco em momento politico em que o sec. de segurança Cid Vasques estava em “guerra com o Gaeco” e na briga entre o rochedo e o mar sobra pro marisco. Homem limpo que enfrentou os maiores quadrilheiros do estado atuando em casos também fora das fronteiras ficou famoso com sua equipe de prender em S.Paulo quadrilha internacional que clonava celulares dando prejuízo de mais de 1 milhão de dólares para as operadoras todo mês – a matéria foi capa da Folha e do Fantástico. Pelo que sei o chefe do Gaeco tem um processo em Londrina (sugiro ao blogueiro investigar) de atropelamento e morte de um motoqueiro entregador de pizza se evadindo do local pedindo para mudar a situação do acidente- tem que se explicar antes de ficar prendendo policiais por denúncia fria. E os matadores da Tainá que até agora estão protegidos pelo Gaeco? cada um custa 2000,oo ao estado.

  • Luis André Disse:

    É um absurdo o que fizeram com o prezado delegado. Pessoa séria, trabalhador, e nunca teve algum fato que o desabonasse durante toda a sua carreira. Infelizmente por interesses pessoais o Gaeco de um modo mal-intencionado fez o que fez. Existe alguém que os fiscaliza? Infelizmente não.

  • totila sottomaior Disse:

    é bem isso – bons policiais são presos pelo Gaeco e hoje sabemos que o nosso estado está no Guiness por maior número de explosões em caixas eletrônicos e rebeliões em presídios com direito a decapitação ao vivo e a cores, e a maior curiosidade é pela primeira vez na história mundial um secretário de segurança é um médico oftalmologista, que apesar de homem de visão não é preparado para o cargo. Culpa de quem nomeia ou de quem aceita um cargo não estando apto?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.