Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 01out

    UCHO.INFO

    dilma_rousseff_457Deselegante, mal educada, truculenta, incompetente e mentirosa. Assim é a petista Dilma Rousseff, que embalada pelo desespero que sopra sobre sua campanha à reeleição começa a se valer da verborragia insana.

    Em ato de campanha no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (30), Dilma decidiu elevar o tom das críticas a Marina Silva e afirmou que a presidenciável do PSB tem “desvio de caráter”.

    A grosseria teve como base o fato de Marina ter afirmado que votou a favor da criação da CPMF quando era senadora pelo PT, mas reportagem do jornal “O Globo” mostrou o contrário.

    Nada de estranho, pois os petistas são movidos pelo voto de cabresto, o que impede que o parlamentar tenha opinião própria.

    Se na concepção de Dilma a mentira é prova de ausência de caráter, a presidente-candidata deveria procurar o psiquiatra mais próximo, pois sua devoção à mitomania é uma ode ao mau-caratismo.

    Para não recuar demais no tempo e despejar sobre os leitores uma enxurrada de mentiras de Dilma Rousseff, o ucho.info decidiu ater-se apenas ao escândalo de corrupção que teve como palco a Petrobras e foi desbaratado pela Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, que só foi possível pela coragem e determinação do empresário Hermes Magnus e do editor do site.

    Em recente entrevista, Dilma disse que não sabia das transgressões cometidas por Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da estatal e preso pela Polícia Federal.

    Além disso, a presidente da República disse, sem qualquer rubor facial, que não tinha qualquer intimidade com Costa.

    O apego da presidente à mentira é tão majestoso, que Paulo Roberto Costa foi um dos seletos convidados para o casamento de Paula Araújo, filha de Dilma com o ex-deputado Carlos Araújo, em Porto Alegre.

    Se convidar alguém para o casamento de um filho não for excesso de intimidade, que Dilma explique aos leitores o que é.

    A candidata petista pode continuar alegando não ter qualquer intimidade com Paulo Roberto Costa, mas o caixa de sua campanha à Presidência, em 2010, recebeu R$ 2 milhões do esquema capitaneado pelo ex-diretor da Petrobras e operado pelo doleiro Alberto Youssef, também preso na esteira da Operação Lava-Jato.

    Se pedir polpuda contribuição para campanha eleitoral não é excesso de intimidade, que Dilma explique aos leitores do ucho.info o que é.

    Dilma disse que desconhecia as atividades ilegais de Paulo Roberto Costa, mas contou com o ex-diretor da petroleira para colocar em marcha o processo de expropriação da Petroquímica Triunfo, entregando o monopólio do setor petroquímico ao grupo Odebrecht.

    A operação criminosa e covarde avançou porque Lula e Dilma assim decidiram, pois o grupo Odebrecht sempre deu as cartas nos governos do PT.

    Dilma mente aos brasileiros sobre a crise econômica, chegando ao absurdo de afirmar que a inflação está próxima de zero.

    A inflação oficial está acima do teto da meta (6,5%) fixado pelo governo, enquanto que a real, aquela que assusta diariamente os brasileiros, já deixou para trás o patamar de 20% ao ano.

    Os números oficiais sobre a economia nacional mostram a dura realidade que emoldura o País, mas Dilma insiste em mostrar que tem desvio de caráter, pois mentir é sua especialidade maior.

    Certa feita, o genial e polêmico Nelson Rodrigues vociferou: “Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos…”.

    Dilma, possivelmente, está seguindo a prece de Nelson Rodrigues, o que faz com destreza e intimidade porque “mau-caratismo” não lhe falta.

    Até porque, quando o discípulo supera o mestre deixa de ser bom negócio dependendo da especialidade de ambos.

    Em tempo: Joseph Goebbels, chefe da propaganda nazista e mentiroso inveterado, não sofria de desvio de caráter, pois jamais soube o que era tê-lo.

    Publicado por jagostinho @ 13:32



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • MIRIAM 11 Disse:

    Sra Presidenta : Quando vamos às urnas não o fazemos somente por registros visto que em nosso país é obrigatório . Quando vamos às urnas postamos ali uma poupança neste ou naquele candidato por 4 anos e esperamos como resultado mais saúde, mais escolas , mais estradas e mais respeito. RESPEITO SIM , pois vossa senhoria está administrando o dinheiro que pagamos ao país via impostos. Queremos ver esta poupança frutificar e não ser embolsada sob diversas desculpas que não mais nos convence. As mentiras e falcatruas que seu partido articula , certamente irá influenciar até na educação de minhas 2 netas , pois país que mente é país doente. Ninguém mais suporta ver suas poupanças em farras públicas . O povo está cansado e esgotado ,e, aprendeu a debater em seus meios sociais um pouco de política. POR FAVOR SENHORA PRESIDENTA , O SEU PARTIDO HUMILHA A BOA FÉ DE BRASILEIROS HONESTOS E TRABALHADORES, O SEU PARTIDO SUBIU AO PODER SOB O MANTO DA DECÊNCIA E PROVOU NESSES ANOS TODOS QUE A INDESCÊNCIA OCUPA LUGAR NESTA NAÇÃO. QUEREMOS RESPEITO !

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.