Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20jun

    UCHO.INFO

    PELO RALOÀ frente de um governo pífio e paralisado, que ao longo de quase quatro anos se escorou na pirotecnia palaciana, Dilma usa a propaganda para vender “ilusões” aos brasileiros.

    A avaliação é do líder do PPS na Câmara dos Deputados, Rubens Bueno (PR), ao comentar o aumento dos gastos com publicidade do governo da presidente que, ainda na campanha eleitoral, foi apresentada à população como a “gerentona”.

    “Quando não se convence pela verdade, investe-se em propaganda. Esta tem sido a estratégia usada pelo PT para vender ilusões, enquanto os brasileiros clamam por saúde, educação e segurança”, afirmou Bueno.

    A crítica do parlamentar se refere à reportagem publicada nesta quinta-feira (19) pela revista Veja, que revela que a gastança palaciana com publicidade foi 61,84% superior ao valor desembolsado no mesmo período de 2013.

    O valor planejado pelo governo para a propaganda institucional até maio é de R$ 201,2 milhões. Desse total, R$ 92, 3 milhões foram investimentos feito pelo Palácio do Planalto para elevar a popularidade de Dilma.

    A reportagem de Veja baseou-se em levantamento da Ong “Contas Abertas”.

    Ainda de acordo com a revista, até o dia 17 deste mês de junho, o governo, na tentativa de recuperar o prestígio da presidente da República, com a realização da Copa do Mundo, gastou R$ 28,1 milhões.

    Este valor é 56% maior do que o montante gasto em todo mês de junho do ano passado.

    Para Rubens Bueno, o aumento de despesas em publicidade demonstra certo “desespero” da presidente na busca da reeleição.

    “Dilma só pensa nisso (na reeleição). Para isso, buscará todos os meios, inclusive gastar irresponsavelmente o dinheiro dos contribuintes”, criticou o parlamentar.

    A recente e bisonha pesquisa CNI/Ibope sobre a sucessão presidencial, divulgada nesta quinta-feira mostra que, apesar dos altos investimentos, a imagem de Dilma Rousseff continua em baixa junto aos brasileiros.

    Segundo a consulta realizada no último dia 17, a popularidade de Dilma caiu de 36% para 31%.

    Publicado por jagostinho @ 12:28



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.