Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • Mion Disse:

    Jota
    Como leitor assíduo de seu blog não posso deixar de comentar este vídeo “Desculpe, Neymar”. Em 2 minutos e 40 segundos os autores fizeram um retrato fiel do Brasil da Copa e a Copa no Brasil. Acho que este vídeo merece ser visto por milhões de brasileiros. Sua divulgação deve ser em grande escala Por isso para colaborar adicionei em meu blog ( com o devido registro de seu blog) escrevi um comentário sobre a questão.
    um forte abraço e parabéns pelo trabalho em prol da população paranaense e brasileira.
    Mion

  • jagostinho Disse:

    Caro Mion

    Fico feliz ao “revê-lo” e concordo com vc. Sei que é tarde demais, mas acho que devemos gritar contra este absurdo que é Copa no Brasil. Coisas de Lula e seus comparsas.

    Obrigado pelo comentário. Valoriza ainda mais o meu Blog.

    Saúde e paz

    Jota Agostinho

  • Antonio Disse:

    Boa tarde Jota, Não é tarde! Devemos gritar contra este absurdo, enquanto falta remédios,médicos,leitos para os doentes ficamos olhando os gastos com os estádios. Conforme relata a revista francesa FRANCE FOOTBALL, atingido por uma crise econômica e social, o Brasil está longe de ser aquele paraíso imaginado pela FIFA para organizar uma Copa do Mundo. A revista pode ser acessada no site: http://www.francefootball.com mas apenas se vê a capa, a reportagem, de 12 páginas, não está liberada no Brasil. Um abraço.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.